Congresso Brasileiro do Agronegócio contará com nomes notáveis para tratar do tema Lições para o Futuro
29 de junho de 2020
Workshop Online Tendências e Perspectivas do Mercado do Boi Gordo e Mercado Futuro para 2020
30 de junho de 2020

Campanha “United We Steak” comemora o amor dos americanos pelo churrasco

A campanha Beef. It’s What’s For Dinner, fnanciada pelo Beef Checkoff, lançou a “United We Steak”, uma nova campanha de grelhados de verão que mostra 50 bifes e todos os 50 estados. “United We Steak” celebra não apenas uma tradição compartilhada de deliciosos bifes grelhados, mas também o que torna cada estado único quando se trata desse amado passatempo.

A ideia ganha vida no UnitedWeSteak.com com um mapa interativo dos Estados Unidos feito de 50 bifes cortados à mão em forma de estado. O mapa interativo está repleto de espírito de grelhar, receitas específicas do estado e fatos divertidos que podem ajudar os consumidores em todo o país a “reforçar” a temporada de grelhados neste verão.

Michigan
Texas

Os bifes do estado e dos EUA serão apresentados em anúncios nacionais, incluindo imagens estáticas e vídeos que serão compartilhados nas plataformas de mídia digital e social. Os anúncios também serão compartilhados em plataformas de vídeo, incluindo YouTube e Connected TV, em um esforço para inspirar os americanos a preparar sua refeição favorita com carne, não importa onde morem. Cada estado também está se divertindo com anúncios localizados que alcançarão orgulhosos mestres da grade em seus mercados locais.

Por trás da campanha, há um reconhecimento de que, em todos os 50 estados e um milhão de gostos, existe um amor universal pela carne preparada na grelha, sendo a carne a proteína preferida para o churrasco nas férias de verão. Segundo pesquisa, quase um terço dos consumidores afirmam que planejam grelhar mais neste verão do que no passado.

“A carne bovina é a proteína favorita da América, e não há nada mais americano do que carne assada na churrasqueira do quintal”, disse Alisa Harrison, vice-presidente sênior de Marketing e Pesquisa Global da National Cattlemen’s Beef Association, uma empresa contratada pelo Beef Checkoff. “‘United We Steak’ ‘celebra a paixão pelo churrasco de carne que une os americanos, juntamente com as tradições e receitas exclusivas para cada estado. Também reconhece os criadores e pecuaristas de todo o país trabalhando duro para garantir que as famílias de todos os lugares possam continuar a preparar seu corte favorito de carne bovina neste verão. ”

Fonte: https://www.multivu.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress