Categories: Marketing da Carne

Campanha “United We Steak” comemora o amor dos americanos pelo churrasco

A campanha Beef. It’s What’s For Dinner, fnanciada pelo Beef Checkoff, lançou a “United We Steak”, uma nova campanha de grelhados de verão que mostra 50 bifes e todos os 50 estados. “United We Steak” celebra não apenas uma tradição compartilhada de deliciosos bifes grelhados, mas também o que torna cada estado único quando se trata desse amado passatempo.

A ideia ganha vida no UnitedWeSteak.com com um mapa interativo dos Estados Unidos feito de 50 bifes cortados à mão em forma de estado. O mapa interativo está repleto de espírito de grelhar, receitas específicas do estado e fatos divertidos que podem ajudar os consumidores em todo o país a “reforçar” a temporada de grelhados neste verão.

Michigan
Texas

Os bifes do estado e dos EUA serão apresentados em anúncios nacionais, incluindo imagens estáticas e vídeos que serão compartilhados nas plataformas de mídia digital e social. Os anúncios também serão compartilhados em plataformas de vídeo, incluindo YouTube e Connected TV, em um esforço para inspirar os americanos a preparar sua refeição favorita com carne, não importa onde morem. Cada estado também está se divertindo com anúncios localizados que alcançarão orgulhosos mestres da grade em seus mercados locais.

Por trás da campanha, há um reconhecimento de que, em todos os 50 estados e um milhão de gostos, existe um amor universal pela carne preparada na grelha, sendo a carne a proteína preferida para o churrasco nas férias de verão. Segundo pesquisa, quase um terço dos consumidores afirmam que planejam grelhar mais neste verão do que no passado.

“A carne bovina é a proteína favorita da América, e não há nada mais americano do que carne assada na churrasqueira do quintal”, disse Alisa Harrison, vice-presidente sênior de Marketing e Pesquisa Global da National Cattlemen’s Beef Association, uma empresa contratada pelo Beef Checkoff. “‘United We Steak’ ‘celebra a paixão pelo churrasco de carne que une os americanos, juntamente com as tradições e receitas exclusivas para cada estado. Também reconhece os criadores e pecuaristas de todo o país trabalhando duro para garantir que as famílias de todos os lugares possam continuar a preparar seu corte favorito de carne bovina neste verão. ”

Fonte: https://www.multivu.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

This post was published on 30 de junho de 2020

Share
Published by
Equipe BeefPoint
Tags: estadoseua

Recent Posts

McDonald’s: Pasto regenerativo para fazendas de carne resilientes no Reino Unido

O McDonald’s UK e a FAI Farms Ltd são pioneiros no Adaptive Multi-Paddock Grazing (AMP)… Read More

26 de fevereiro de 2021

Boi gordo perde força e arroba desvaloriza até R$ 5 nesta quinta

O mercado físico de boi gordo registrou preços de estáveis a mais baixos nesta quinta-feira,… Read More

26 de fevereiro de 2021

Decisão de Lyon de retirar carne das cantinas escolares gera protestos na França

A decisão temporária do presidente da Câmara de Lyon, membro do partido Europa Ecologia –… Read More

26 de fevereiro de 2021

Regulamentação e sustentabilidade desafiam cadeia da carne no Brasil

A cadeia produtiva brasileira da carne está cada vez mais engajada em regularizar a situação… Read More

26 de fevereiro de 2021

Mercosul cobra proposta ambiental de europeus

Uma audiência pública no Parlamento Europeu sobre o acordo União Europeia-Mercosul serviu para a Argentina,… Read More

26 de fevereiro de 2021

JBS quer criar empresa para atuação global em produtos à base de plantas

A JBS pretende criar uma empresa global dedicada especialmente a alimentos à base de plantas,… Read More

26 de fevereiro de 2021