Categories: Marketing da Carne

Campanha “United We Steak” comemora o amor dos americanos pelo churrasco

A campanha Beef. It’s What’s For Dinner, fnanciada pelo Beef Checkoff, lançou a “United We Steak”, uma nova campanha de grelhados de verão que mostra 50 bifes e todos os 50 estados. “United We Steak” celebra não apenas uma tradição compartilhada de deliciosos bifes grelhados, mas também o que torna cada estado único quando se trata desse amado passatempo.

A ideia ganha vida no UnitedWeSteak.com com um mapa interativo dos Estados Unidos feito de 50 bifes cortados à mão em forma de estado. O mapa interativo está repleto de espírito de grelhar, receitas específicas do estado e fatos divertidos que podem ajudar os consumidores em todo o país a “reforçar” a temporada de grelhados neste verão.

Michigan
Texas

Os bifes do estado e dos EUA serão apresentados em anúncios nacionais, incluindo imagens estáticas e vídeos que serão compartilhados nas plataformas de mídia digital e social. Os anúncios também serão compartilhados em plataformas de vídeo, incluindo YouTube e Connected TV, em um esforço para inspirar os americanos a preparar sua refeição favorita com carne, não importa onde morem. Cada estado também está se divertindo com anúncios localizados que alcançarão orgulhosos mestres da grade em seus mercados locais.

Por trás da campanha, há um reconhecimento de que, em todos os 50 estados e um milhão de gostos, existe um amor universal pela carne preparada na grelha, sendo a carne a proteína preferida para o churrasco nas férias de verão. Segundo pesquisa, quase um terço dos consumidores afirmam que planejam grelhar mais neste verão do que no passado.

“A carne bovina é a proteína favorita da América, e não há nada mais americano do que carne assada na churrasqueira do quintal”, disse Alisa Harrison, vice-presidente sênior de Marketing e Pesquisa Global da National Cattlemen’s Beef Association, uma empresa contratada pelo Beef Checkoff. “‘United We Steak’ ‘celebra a paixão pelo churrasco de carne que une os americanos, juntamente com as tradições e receitas exclusivas para cada estado. Também reconhece os criadores e pecuaristas de todo o país trabalhando duro para garantir que as famílias de todos os lugares possam continuar a preparar seu corte favorito de carne bovina neste verão. ”

Fonte: https://www.multivu.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

This post was published on 30 de junho de 2020

Share
Published by
Equipe BeefPoint
Tags: estadoseua

Recent Posts

Uruguai estuda protocolo para incluir gado terminado com grãos na Cota Hilton

Membros do setor privado uruguaio e do Poder Executivo estão estudando a possibilidade de solicitar… Read More

8 de julho de 2020

Produção de grãos no país deve chegar a 251,4 milhões de toneladas impulsionada pela colheita de milho e soja

A produção brasileira de grãos deverá ser de 251,4 milhões de toneladas na safra 2019/2020.… Read More

8 de julho de 2020

Exportação de carne bovina dos EUA atinge em maio menor nível mensal em 10 anos

As exportações de carne bovina e suína dos Estados Unidos caíram em maio, refletindo, em… Read More

8 de julho de 2020

Marfrig lança programa de apoio a pequenos restaurantes

A brasileira Marfrig, segunda maior indústria de carne bovina do mundo, lançou hoje um programa… Read More

8 de julho de 2020

Inmet emite alerta vermelho para chuvas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso vermelho (grande perigo) para acumulado de… Read More

8 de julho de 2020