Os esforços para controlar a propagação da pandemia em 2020 deixaram os australianos mais divididos do que nunca, com fronteiras rígidas entre os estados pela primeira vez na história do país.
O comercial “Make Lamb, Not Walls” (assista abaixo), criado pela The Monkeys (da Accenture Interactive) para a Meat & Livestock Australia, empresa independente que regula os padrões de gestão de carne e gado nos mercados australiano e internacional, tem como objetivo encorajar e reconstruir um senso de unidade nacional na Austrália. A peça integra a plataforma de comunicação da marca, “Share the Lamb”.
Dirigido por Ariel Martin, da Airbag, o filme leva o público ao ano de 2031, onde a divisão entre os estados se transformou em grandes muros nas fronteiras estaduais. Mas o aroma de um churrasco com costeletas impulsiona a uma mudança de situação.
Fonte: Clube de Criação.
This post was published on 19 de janeiro de 2021
Se você quer… 📍 Ter uma fazenda com mais lucro, satisfação, reconhecimento com mais harmonia.… Read More
O Instituto Nacional de Carnes (INAC) do Uruguai está explorando a possibilidade de facilitar exportações… Read More
Os Estados Unidos deverão discutir em breve um projeto de lei para impedir que o… Read More
Pela primeira vez os suíços vão votar sobre um acordo comercial. A consulta popular a… Read More
O rastreamento dos fornecedores indiretos de gado dos frigoríficos para zerar o desmatamento nessa parcela… Read More
Uma nova cepa do vírus causador da peste suína africana (ASF) identificada na China tem… Read More