Há fluidez nos pedidos de carnes brasileiras do Uruguai
19 de janeiro de 2021
MT já disputa liderança na exportação de carne bovina
19 de janeiro de 2021

Campanha imagina Austrália em 2031

Os esforços para controlar a propagação da pandemia em 2020 deixaram os australianos mais divididos do que nunca, com fronteiras rígidas entre os estados pela primeira vez na história do país.

O comercial “Make Lamb, Not Walls” (assista abaixo), criado pela The Monkeys (da Accenture Interactive) para a Meat & Livestock Australia, empresa independente que regula os padrões de gestão de carne e gado nos mercados australiano e internacional, tem como objetivo encorajar e reconstruir um senso de unidade nacional na Austrália. A peça integra a plataforma de comunicação da marca, “Share the Lamb”.

Dirigido por Ariel Martin, da Airbag, o filme leva o público ao ano de 2031, onde a divisão entre os estados se transformou em grandes muros nas fronteiras estaduais. Mas o aroma de um churrasco com costeletas impulsiona a uma mudança de situação.

Fonte: Clube de Criação.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress