Substituição de monensina sódica por óleos funcionais na dieta de terminação de machos Nelore em confinamento
31 de agosto de 2011
Atacado – 31/08/11
31 de agosto de 2011

Campanha de marketing do Outback distribuiu um milhão de steaks de graça

Como parte de uma campanha para promover novos itens do cardápio, a rede Outback Steakhouse distribuiu nos Estados Unidos um milhão de steaks de graça. Chamado de "The Great Aussie Steak Out", o programa é designado a introduzir os consumidores à grelha que funciona à lenha da empresa e para promover as novas ofertas do cardápio do Outback.

Como parte de uma campanha para promover novos itens do cardápio, a rede Outback Steakhouse distribuiu nos Estados Unidos um milhão de steaks de graça. Chamado de “The Great Aussie Steak Out”, o programa é designado a introduzir os consumidores à grelha que funciona à lenha da empresa e para promover as novas ofertas do cardápio do Outback.

“A introdução de nossa nova grelha a lenha, em adição ao nosso método clássico de preparo temperado e grelhado, fornece a nossos clientes mais opções sobre como gostariam de ter seus filés preparados”, disse o presidente da rede, Jeff Smith. “Além disso, a grelha a lenha nos dá uma grande plataforma para inovar com novos e empolgantes produtos”.

A preparação na grelha a lenha do Outback está agora disponível para seus principais pratos de filés, frango e frutos do mar. Os novos filés feitos nessa grelha são levemente temperados e grelhados sobre madeira de carvalho, o que fornece um sabor de churrasco ao ar livre.

Promoção

No dia 24 de agosto a noite, o Outback lançou um comercial na TV explicando sobre a campanha, dizendo que as pessoas poderiam pegar seus cupons para o filé grátis no site http://www.outbackfreesteaks.com/. A repercussão foi tão grande que dentro de poucos minutos após o comercial ter ido ao ar o site caiu temporariamente.

Os cupons poderiam ser usados em 777 restaurantes que estavam participando da promoção e os visitantes só poderiam receber um cupom. A distribuição dos cupons terminaria em 26 de agosto a meia-noite ou se acabassem antes.

O comercial pode ser visto abaizo:

A campanha já se esgotou, com mais de 1,5 milhão de pessoas se cadastrando. Uma demonstração de como os americanos gostam de carne (especialmente de graça) e da força da internet e redes sociais.

Declarando seu amor pela carne

Além de oferecer filés grátis, a rede também lançou uma campanha para que as pessoas #DCL#m seu amor pela carne bovina. Para isso, lançou um site (http://promotions.outback.com/relationship/splash?utm_source=gaso) que pergunta aos visitantes: Se você ama tanto filé, por que não casa com ele? Assim, as pessoas podem criar um status no Facebook ou no Twitter informando sobre como amam a carne bovina.

A reportagem contém informações dos sites: www.BEEFmagazine.com, www.meatpoultry.com e www.mediapost.com, traduzidas e adaptadas pela equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress