Campanha arrecada fundos para responder a filmes que atacam indústria animal

Alimentos animais: seu efeito sobre a saúde, a sustentabilidade e o planeta estão sob constante ataque de filmes como “What The Health” “Cowspiracy” & “Forks Over Knives”.

Sem dúvida, esses filmes estão conquistando os corações e as mentes do público, dos principais meios de comunicação e dos tomadores de decisão governamentais.

Inspirando uma população em rápido crescimento de espectadores que se afasta com uma fé inquestionável de que o veganismo e os alimentos vegetais são o único meio de salvar nossa saúde e nosso planeta; e que os alimentos para animais e qualquer tipo de produção de alimentos para animais são inimigos. Um inimigo que deve ser parado.

Esta propaganda está sendo amplamente aceita como “a verdade”. Devido às comunidades vegetarianas e veganas, o contínuo apoio financeiro da mensagem contra alimentos animais financia um filme seguido do outro com esse tipo de mensagem.

A saúde ancestral e as comunidades onívoras éticas não podem mais deixar esses filmes intactos.

“É extremamente importante que a história de saúde e sustentabilidade seja divulgada de forma correta”, disse Robb Wolf.

Veja vídeo abaixo:

Para conter essa onda de filmes anti-indústria animal, está sendo levantado fundos para a produção de um filme sobre nutrição baseado em dados científicos. A campanha pode ser acessada no link: https://www.classy.org/campaign/dispelling-the-lies/c143660.

Fonte: Classy.org, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.


ou utilize o Facebook para comentar