Uruguai: veja a importância da cota 481 para a pecuária do país
25 de julho de 2014
McDonald’s do Japão para de vender produtos com frango vindo da China
25 de julho de 2014

Calor intenso afeta pecuária dos EUA

Os produtores pecuários da região central dos Estados Unidos precisarão lutar por pelo menos mais alguns dias com o perigoso calor e umidade. Os últimos mapas de Previsão de Estresse Calórico de Bovinos do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e da Administração Atmosférica e Oceanográfica Nacional mostra os níveis dos índices de calor e umidade em um alcance de “emergência” até o dia 26 de julho.

Os mapas de previsão para hoje mostram uma zona de emergência se espalhando do Texas até Oklahoma. Outra grande área de condições de emergência persiste no sul da Califórnia e sudoeste do Arizona. Até sexta-feira, os mapas mostram uma zona central de emergência cobrindo virtualmente todo o Texas e Oklahoma, a maioria do Kansas e partes do sudeste de Nebraska. A zona de emergência do sudoeste deverá se disseminar para o norte em parte da Califórnia e para o leste na maioria da metade sul de Arizona.

As atuais previsões indicam que as condições de estresse calórico podem alcançar o pico na sexta-feira e as zonas de emergência começam a cair no sábado e durante o final de semana. Até terça-feira, dia 29 de julho, os mapas mostram condições de emergência confinadas principalmente ao sul do Texas e partes do sul da Califórnia, Arizona e sul de Nevada.

Fonte: Drovers, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress