Demanda pela carne reage à queda na oferta. E o boi? – Por Alberto Pessina
30 de setembro de 2016
Consumo de carne deve melhorar com retomada da economia
30 de setembro de 2016

Burger King responde usuários com memes em tempo real

Nesta semana, o Burger King começou uma ação de interação em suas redes sociais. Criada pela DAVID, a campanha traz os dois lançamentos da linha premium, os sanduiches Picanha Fanáticos.

São dois sanduíches diferentes, feitos com hambúrguer de Picanha grelhada no fogo como churrasco. Um para quem é fanático por queijo, com queijo suíço, cheddar e provolone. E o outro para quem é fanático por bacon, com bacon picado, bacon em fatias e a inédita maionese de bacon.

Com uma abordagem irreverente, a ação começou com um post no Facebook que mostrava imagens de bacon e queijo (abaixo), perguntando ao público qual era o preferido deles. E, a partir das respostas, o Burger King fazia comentários em formato de Memes.

Fonte: https://www.facebook.com/BurgerKingBrasil

Abaixo, segue uma seleção das melhores respostas até agora:

original_bk

original_bk-8

original_bk-7

original_bk-6

original_bk-5

original_bk-4

original_bk-3

original_bk-2

Fonte: Exame, adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress