Você saberia diferenciar um hambúrguer de carne de um 100% vegetal? Esse é o desafio que o Burger King lançou na Suécia para promover o lançamento do Impossible Whopper, a versão vegetariana do sanduíche mais famoso da rede, criada com os hambúrgueres da Impossible Foods.
Segundo o B9, a ação ousada foi feita em conjunto com a agência Ingo Stockholm e está funcionando em algumas das lojas da marca no país. Os clientes podem pedir um “50-50 menu” e contar com a sorte: eles só saberão se estão comendo um sanduíche de carne ou à base de plantas após as primeiras mordidas.
Depois de provar o hambúrguer, os clientes podem adivinhar se a sua versão era vegetariana ou feita de carne. Embora a aparência e, dizem, o gosto sejam iguais, os consumidores poderão usar um aplicativo desenvolvido pelo Burger King para descobrir qual sanduíche comeram. O app é equipado com um scanner que identifica as versões carnívoras e vegetarianas.
Um vídeo de divulgação aponta a surpresa dos hamburgueiros ao descobrir que estavam provando a versão plant based do lanche. Vem ver!
Fonte: Hypeness.