Biden compara condições em processadoras de carne nos EUA a zonas de guerra
5 de maio de 2020
Entre lives e likes, o açougueiro Rogério Betti vende toneladas de carne na quarentena
5 de maio de 2020

Britânicos estão sendo estimulados a comer mais bife para ajudar os produtores de carne em dificuldades

Para muitas pessoas, a carne bovina é um alimento extremamente saboroso e uma extravagância com as quais eles não se tratam com tanta frequência, seja por razões ambientais, de saúde ou orçamentárias.

A indústria de carne britânica quer que isso mude.

A União Nacional de Agricultores do Reino Unido está pedindo aos britânicos que comprem mais carne de alta qualidade em vez de carne moída mais barata.

Como muitas pessoas costumam comer bife como um deleite ao jantar fora, e não como algo que cozinham para si em casa, o fechamento de restaurantes durante a pandemia de coronavírus está se mostrando problemático para os pecuaristas.

O presidente da NFU, Minette Batters, disse ao The Telegraph que os britânicos podem ajudar a apoiar a indústria, tendo uma noite de bife semanal.

“Nós comemos muitos bifes fora de casa, mas no varejo nós comemos muita carne moída”, disse ela.

“Precisamos levar as pessoas a comer esses bifes de alta qualidade – se as pessoas podem ter uma noite de bife, é uma ótima maneira de ajudar.”

O pedido segue depois que os franceses foram solicitados a comer mais queijo e os belgas mais batatas fritas, já que os produtores de alimentos em todo o mundo sentem o efeito dos bloqueios.

Fonte: Insider, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress