CAR: a 4 meses do fim do prazo, apenas 40% da área rural está cadastrada
16 de janeiro de 2015
Marfrig suspende temporariamente atividades na unidade de Alegrete
16 de janeiro de 2015

BRF anuncia nova estrutura no Brasil e no exterior

A BRF, sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado, adota novo modelo administrativo. A partir deste mês, ao CEO Global se reportarão cinco General Managers, que dirigirão unidades de negócio divididas por área geográfica – Brasil, América Latina, Europa/Eurasia, Ásia e África/Oriente Médio – e terão o suporte dos setores corporativos de Qualidade e Gestão, Inovação e Marketing, Supply Chain, Legal e Relações, Finanças e Gente.

Flávia Faugeres, que estava à frente da área de Marketing e Inovação da companhia, será a General Manager do Brasil, onde foram criadas ainda cinco lideranças regionais: Nordeste (sede em Recife), Centro-Oeste/Norte (Brasília), São Paulo (São Paulo, Capital), Sul (Curitiba) e Sudeste (Rio de Janeiro).

Os General Managers e líderes regionais terão papel decisivo ao estabelecerem as prioridades da BRF nos diferentes mercados.

Cada diretoria regional terá equipes próprias, de modo a descentralizar serviços, fortalecer as estruturas nas pontas do negócio e responder com maior agilidade às demandas de cada mercado. Em toda regional haverá, além da área de vendas, as áreas de Logística, Trade Marketing, Gestão Comercial, Finanças e Gente, que atuarão juntas e com o mesmo objetivo.

A medida aprofunda o modelo de gestão adotado pela empresa em sua atuação global, voltado a adequar seus processos e produtos aos diferentes perfis e hábitos dos consumidores, respeitando as características culturais das áreas onde a companhia atua, além de ser parte de um conjunto de ações internas, iniciado há cerca de dois anos.

Fonte: BRF, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress