Nelson Pineda: propriedade certificada é avanço conceitual
13 de abril de 2006
Vallée desenvolve controle populacional de morcegos hematófagos
18 de abril de 2006

Brasil Certificação parcela certificação em até seis vezes e lança programa de fidelidade

A Brasil Certificação, uma das principais empresas de certificação e rastreabilidade bovina do País, está lançando o pacote de serviços Premium, que possibilita pagar os serviços de certificação animal em até seis vezes, contar com a assessoria técnica de um profissional especializado via telefone e ganhar vantagens em um exclusivo programa de fidelização.

Segundo Alexandre Martins, diretor-executivo da empresa, o objetivo do novo serviço é respeitar o fluxo de caixa de cada propriedade e garantir um elevado padrão de atendimento, além de oferecer aos pecuaristas produtos e serviços personalizados. “Hoje não basta simplesmente oferecer serviços de certificação animal aos produtores. É preciso dar todo o suporte necessário para que eles disponham de ferramentas de gestão diferenciada, para melhor controlar o seu negócio e os custos envolvidos. Caminhamos para o atendimento personalizado e a preços acessíveis, correspondendo ao investimento da propriedade”, assinala Martins.

O pecuarista tem, ainda, a possibilidade de participar de um programa de fidelização da Brasil Certificação, no qual a freqüência dos serviços utilizados garante maiores benefícios, como 5% de bônus no ano seguinte em relação ao volume feito de certificações no primeiro período; 20% de desconto na solicitação da Certificação EurepGAP-IFA – específica para bovinos -; eventos e treinamentos aos funcionários da propriedade; newsletter mensal com as principais promoções e informações da cadeia da carne bovina e fornecimento de sistema intranet para acesso instantâneo aos relatórios de certificação.

Software para rastreabilidade

Pelo pacote Premium, o pecuarista também receberá softwares específicos de gestão de rastreabilidade, desenvolvidos exclusivamente para a Brasil Certificação. O programa controla o manejo sanitário, reprodutivo e alimentar do rebanho e facilita o controle de informações de forma precisa na propriedade, tornando a rastreabilidade uma ferramenta segura para o ganho de produtividade, controle de perdas e aumento do lucro.

Todos os serviços do pacote Premium estão disponíveis pela Central de Atendimento, no telefone (11) 3061- 1366 ou pelo formulário de contato abaixo.

Fonte: Assessoria de imprensa da Brasil Certificação.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress