Ações para 2006: giro, posicionamento e custos
1 de fevereiro de 2006
BM&F: boi para maio fecha 02/02 com alta de R$ 0,67
3 de fevereiro de 2006

Brachiaria híbrida Mulato no IZ: assista o video

O Grupo Papalotla (www.grupopapalotla.com), empresa internacional do setor de sementes de forrageiras, em parceria com o CIAT (www.ciat.cgiar.org) Centro Internacional de Agricultura Tropical, tradicional e renomada entidade internacional de pesquisa de forrageiras, está desenvolvendo desde o ano de 1988 as últimas inovações tecnológicas em forrageiras do gênero Brachiaria.

Tratam-se das primeiras Brachiarias híbridas do mundo. As primeiras delas, a Brachiaria híbrida cv. Mulato e a Brachiaria híbrida cv. Mulato II já estão no Brasil, e após a realização dos testes de validação no Brasil pelo Instituto de Zooctenia de Nova Odessa, em São Paulo, encontram-se devidamente registradas no RNC (Registro Nacional de Cultivares) e protegidas no SNPC (Serviço Nacional de Proteção de cultivares) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, liberadas para comercialização.

Este importante trabalho de avaliação e validação foi realizado pelo Instituto de Zootecnia de Nova Odessa (www.is.sp.gov.br) sob a coordenação do Dr. Paulo Bardauil Alcântara, nas unidades do IZ localizadas nas cidades de Nova Odessa/SP, Brotas/SP e São José do Rio Preto/SP.

Vídeo:

standby=”Loading Microsoft Windows Media Player components…” type=”application/x-oleobject”>src=”http://wm.globo.com/webmedia/windows.asx?usuario=eptv&tipo=ondemand&ext.asx&path=/emc/caminhos20060128-03.wmv” width=”320″ height=”240″ autostart=TRUE type=”application/x-mplayer2″
pluginspage=”http://www.microsoft.com/Windows/Downloads/Contents/Products/MediaPlayer/” showcontrols=”1″ showdisplay=”0″ showstatusbar=”1″ url=”esparramadora_esterco_01.wmv” displaysize=”0″ invokeurls=”False”>

Fonte: Grupo Papalotla

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress