EUA: Pilgrim’s reduz o uso de antibióticos em aves
24 de abril de 2015
Imagem ilustrativa para a matéria: "Tecnologias nutricionais promissoras para melhora da eficiência na pecuária de corte"
Confinamento deve crescer 9% em 2015, para 5 milhões de cabeças
27 de abril de 2015

Bill Gates compartilha sua experiência de voltar a comer carne após um ano sendo vegetariano

Em seu último post em seu blog, Bill Gates discutiu seu retorno às “vias carnívoras” após um ano como vegetariano e concluiu que o mundo pode suprir sua demanda por carne “com um pouco de moderação e mais inovação”.

O fundador da Microsoft que virou filantropo vê a demanda por carne continuado a aumentar à medida que as pessoas no planeta ganham mais dinheiro, chamando essa tendência de “coisa boa”. Ele também espera que a demanda possa eventualmente se nivelar, notando que o consumo atinge um platô em muitos países ricos.

A estratégia de saúde de sua fundação envolve fornecer mais carne, leite e ovos às dietas de crianças na África, disse Gates, dizendo que ele também investiu em companhias que trabalham em substitutos da carne.

“A carne é uma fonte excelente de proteínas de alta qualidade que ajuda as crianças a desenvolver-se bem mentalmente e fisicamente”.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

1 Comment

  1. António Luiz Gomes disse:

    Muito interessante o artigo no blog do Bill Gates. Coloquei um link no blog dos meus alunos (http://ebovinicultura.blogspot.pt/2015/04/beef-gates-ou-bill-gates-falando-de.html).

plugins premium WordPress