Uruguai: INAC espera que a China compre mais carne
22 de janeiro de 2020
PIB-Agro/CEPEA: Movimento de alta segue firme, com sustentação vinda da pecuária
22 de janeiro de 2020

Beyond Meat vê grande aumento nas vendas

As vendas no varejo norte-americano da Beyond Meat, alternativa à carne à base de vegetais, aumentaram para US $ 75 milhões nas 52 semanas encerradas em 6 de outubro de 2019, marcando um aumento de 135% em relação ao período anterior de 52 semanas, de acordo com a Information Resources Inc., empresa de Chicago empresa de pesquisa de mercado.

O aumento deu à Beyond Meat uma participação de 10% no mercado de substitutos à base de plantas, boa para o terceiro lugar. A MorningStar Farms continuou a liderar a categoria com vendas de US $ 302,5 milhões, representando uma participação de mercado de 41%, depois que as vendas da marca cresceram 3,8% nas 52 semanas encerradas em 6 de outubro de 2019.

“O MorningStar ainda é o substituto de carne à base de plantas mais vendido, devido pelo menos em parte à sua forte distribuição, mas a Beyond Meat está vendo o crescimento mais forte enquanto trabalha para aumentar a distribuição na maioria dos canais”, disse Tim Grzebinski, gerente de insights de clientes no IRI.

A Beyond Meat Inc., El Segundo, Califórnia, tornou-se pública em 2019 e começou a negociar na Nasdaq a US $ 65,75 por ação em 2 de maio. As ações abriram a US $ 110,40 por ação em 17 de janeiro. The Kellogg Co., Battle Creek, Michigan, é proprietária da marca MorningStar Farms e a Conagra Brands Inc., Chicago, é proprietária da marca gardein.

As vendas de substitutos de carne nos Estados Unidos nas 52 semanas encerradas em 6 de outubro de 2019 foram de US $ 746,3 milhões, segundo a IRI. As vendas de substitutos de carne à base de plantas cresceram 10% desde 2018, o que se compara a um aumento de 2% nas vendas de carne, disse Grzebinski.

Quase todos os segmentos de fábricas estão ganhando participação de mercado em suas categorias, disse Grzebinski. As vendas americanas de alternativas de leite refrigerado à base de plantas aumentaram 6% desde 2018, o que se compara a um declínio de 0,7% nas vendas de leite refrigerado, disse ele.

Fonte: MeatPoultry.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress