Chef explica como menu de churrasco de Wagyu pode ser acessível e garantir uma excelente experiência
24 de julho de 2018
Meat Institute oferece recursos para trabalhadores de escritório que têm seu consumo de carne negado
24 de julho de 2018

Beyond Meat revela centro de P&D e certificação de livre de OGM

A Beyond Meat abriu um centro de pesquisa e desenvolvimento de 2400 metros quadrados em El Segundo, Califórnia, onde a empresa está sediada, disse a Beyond Meat em um comunicado à imprensa.

A nova unidade expande a capacidade de pesquisa e desenvolvimento da Beyond Meat em sete vezes em relação ao seu espaço original e abriga cerca de 100 funcionários. O Centro de Inovação, como é chamado, é o lar do que a empresa chama de programa de Inovação Rápida e Implacável, repetindo continuamente os produtos da empresa “até que eles não se diferenciem de seu equivalente em proteína animal”.

“O caminho para a construção perfeita de carne a partir de plantas é longo e íngreme, mas a cada iteração estamos chegando cada vez mais perto”, disse o fundador e CEO Ethan Brown, no comunicado.

A instalação é dividida em oito laboratórios distintos, enfatizando o engajamento e o feedback do consumidor, e uma cozinha de teste no estilo gourmet.

A Beyond Meat também anunciou que concluiu um processo de revisão de um ano para garantir a verificação de não-OGMs (organismos geneticamente modificados) do Programa de Verificação de Produto do Projeto Não-OGM. O processo do Projeto Não-OGM inclui uma revisão abrangente dos ingredientes, cadeia de suprimentos e instalações de fabricação de um produto.

Todos os produtos da Beyond Meat baseados nos EUA são agora Non-GMO Project Verified, informou a empresa em um comunicado.

A principal oferta de produtos da Impossible Foods, principal rival da Beyond Burger na categoria de análogo de carne, inclui elementos geneticamente modificados.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress