Uma fusão das mais complexas
12 de junho de 2019
USDA reduz previsão de produção de carne bovina
12 de junho de 2019

Beyond Meat lança novo hambúrguer com o que chama de “marmoreio”

No mais recente desenvolvimento de empresas de hambúrguer de plantas que trabalham para tornar seus produtos mais parecidos com carne, a Beyond Meat anunciou uma nova versão de seu Beyond Burger.

“O novo Beyond Burger, mais carnudo, possui marmoreio projetado para derreter e amaciar como ocorre com a carne moída tradicional. Feita usando uma mistura de ervilha, feijão mungo e proteínas de arroz que oferecem uma fonte completa de proteína, a mistura de proteínas fornece um sabor mais carnoso e textura que imita a mastigação e suculência da carne bovina ”, disse a empresa em um comunicado à imprensa.

A Beyond Meat está lançando o novo produto em supermercados em todo o país. A empresa disse que pode levar “algumas semanas” para aparecer nas lojas e ostentar uma etiqueta vermelha “agora ainda mais consistente” na embalagem.

A Beyond Meat usa ervilhas, feijão mungo e arroz para fornecer a proteína, beterraba para fornecer a tonalidade vermelha, e óleo de coco e manteiga de cacau para fornecer o que a empresa descreve como “marmoreio de dar água na boca que cria uma textura suculenta que está mais próxima da carne de bovina tradicional do que nunca.”

 A empresa comercializa o novo produto como sendo OK Kosher Certified e contendo:

-Sabor mais neutro e perfil aroma
– 20g de proteína à base de plantas por porção
– Sem OGMs, soja ou glúten
– Uma lista simplificada de ingredientes

Fundada em 2009, a Beyond Meat tornou-se pública em 3 de maio de 2019, registrando o maior ganho no primeiro dia de uma oferta pública inicial nos Estados Unidos desde pelo menos 2008, segundo a Bloomberg. O preço da ação continuou subindo desde então, incluindo um aumento de 69% em dois dias na semana passada, após ter divulgado os resultados trimestrais dos resultados. As ações subiram mais de 500% desde que a empresa abriu o capital.

Na terça-feira, no entanto, as ações da Beyond Meat caíram 25% depois que analistas do JPMorgan rebaixaram as ações de “overweight” para “neutras”, citando o provável surgimento de concorrentes, incluindo grandes empresas de alimentos como a Tyson Foods e a Nestlé. Os analistas continuam positivos sobre as ações e sobre a empresa, mas escreveram em uma nota aos investidores que acreditam que o potencial extraordinário de receita e lucro da empresa neste momento pode ser precificado no valor atual da ação.

O portfólio de proteínas vegetais frescas e congeladas da Beyond Meat agora é vendido em mais de 30 mil pontos de venda no varejo e em alimentos em todo o mundo.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress