Bem-estar animal encabeça lista de causas que preocupam os americanos

Uma nova pesquisa descobriu que o bem-estar animal, a educação das crianças e a fome são as três principais causas com as quais os americanos se preocupam atualmente.

O bem-estar animal é a causa mais popular, seguida pela educação das crianças, a fome, a pesquisa de doenças, o socorro em desastres e o meio ambiente, de acordo com o estudo da empresa de comunicações global Ketchum. Segundo a pesquisa, agora em seu terceiro ano:

– O bem-estar animal é a principal causa que osamericanos interessados em apoiar, apontado por 41% dos entrevistados. Bem-estar animal tem sido um eterno favorito, sempre ficando entre os três primeiros.

– A educação das crianças é a segunda causa mais importante, com 38% dos americanos interessados em apoiá-la. A educação das crianças é consistentemente importante entre os americanos, oscilando entre 35 e 38% durante os três anos do estudo.

– A fome, escolhida por 33 por cento em 2018, é a terceira causa popular, caindo do primeiro lugar no ano passado.

– O alívio de desastres (nº 5) tirou o ambiente dos cinco primeiros lugares para a posição nº 6 este ano. As questões ambientais caíram 10 pontos no último ano, de 34% em 2017 para 24% em 2018.

O estudo revelou opiniões divergentes, de acordo com geração, etnia e renda familiar:

– Aqueles com 35 anos ou mais velhos eram mais propensos a identificar o bem-estar animal (43 por cento) como uma das principais causas, enquanto os jovens adultos (18 a 34 anos) escolheram a educação das crianças (44 por cento) sobre o bem-estar animal (37 por cento).

– Embora as mulheres sejam mais propensas que os homens (22% versus 11%) a mostrar interesse em questões de direitos das mulheres, a diferença de gênero diminuiu de 17 para 11 pontos percentuais no ano passado.

– Embora afro-americanos, hispano-americanos e caucasianos-americanos não compartilhem a mesma lista das três principais causas, a educação das crianças é uma linha comum entre as três.

– As pessoas com uma renda familiar de US $ 49 mil ou menos têm a mesma lista das três principais causas da população em geral, mas aquelas com uma renda familiar de US $ 100 mil a US $ 150 mil priorizam o meio ambiente sobre a fome.

O estudo do Ketchum Purpose foi realizado por meio de uma pesquisa online com 1.000 americanos. Em parceria com a Ketchum Global Research and Analytics, a Research Now conduziu a pesquisa de 27 de fevereiro a 1º de março.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.


ou utilize o Facebook para comentar