Bellman lança dois novos produtos para confinamento

Após anos de estudo e pesquisas sobre nutrição de bovinos em confinamento, a Bellman Nutrição Animal lança dois novos produtos voltados à pecuária intensiva: o Bellpeso Express e Bellpeso Essencial. Os lançamentos, já disponíveis no mercado, vêm atender a uma demanda cada vez maior dos pecuaristas tecnificados, que procuram melhorar a produtividade do seu gado confinado.

O Bellpeso Essencial é um núcleo especialmente desenvolvido para dietas com alta inclusão de alimentos concentrados. Contém elementos minerais, vitaminas, ionóforos, tamponantes e é fonte de potássio.

Já o Bellpeso Express, um concentrado para bovinos de corte, traz como principais benefícios, além do alto desempenho, a versatilidade e a praticidade operacional, porque viabiliza dietas completas somente com a adição de um alimento energético e um volumoso. O produto contém proteína verdadeira, uréia, minerais, ionóforo, tamponantes e vitaminas.

Marco Balsalobre, sócio-diretor da Bellman e responsável pela área de desenvolvimento da empresa, justifica os lançamentos: “Estes produtos trazem inovações em sua composição e na forma de uso. Viabilizam excelentes ganhos de peso com padrão, segurança e qualidade de ingredientes. Com eles, nossa oferta aos confinadores torna-se mais moderna e completa”, afirma.

O Bellpeso Essencial e o Bellpeso Express já podem ser encontrados no mercado na apresentação de sacos de 30 kg.

Sobre a Bellman Nutrição Animal

Fundada em 1991, a Bellman é hoje referência no setor de nutrição pecuária do País. Com resultados comprovados a campo e por renomadas instituições de pesquisa, como Esalq/USP, Unesp e Apta/IZ, produz mais de 50 tipos de suplementos, núcleos e rações. Instalada em Mirassol, São Paulo, a empresa atua em 17 estados brasileiros e exporta para a América Latina e África. É certificada , em nível avançado, nas Boas Práticas de Fabricação (BPF) – normas que asseguram níveis internacionais de excelência em qualidade, higiene, padronização, controle de riscos e rastreabilidade. A certificação é promovida pelo SINDIRAÇÕES, Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal, e auditada pela SGS, uma das maiores empresas de verificação do mundo.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.


ou utilize o Facebook para comentar