Mercado Físico da Vaca – 10/10/08
10 de outubro de 2008
Mercados Futuros – 13/10/08
14 de outubro de 2008

Bellman divulga resultado da campanha 2008

A Bellman Nutrição Animal finalizou a promoção "Acelere com Bellman", sorteando um Quadriciclo Yamaha 4X4 350, no dia 10 de outubro, no Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto /SP, durante a convenção de vendas da empresa. Participou do evento e sorteio, como convidado especial , o alpinista Rodrigo Raineri, que escalou o cume do Monte Everest, este ano.

Promoção “Acelere com Bellman” premiou ganhador com Quadriciclo 4X4 350

A Bellman Nutrição Animal finalizou a promoção “Acelere com Bellman”, sorteando um Quadriciclo Yamaha 4X4 350, no dia 10 de outubro, no Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto /SP, durante a convenção de vendas da empresa. Participou do evento e sorteio, como convidado especial , o alpinista Rodrigo Raineri, que escalou o cume do Monte Everest, este ano.

A campanha, lançada em maio deste ano, teve duração até 30 de setembro. Cada 10 toneladas faturadas de produtos das linhas Lambisk e BellPeso neste período, davam direito a um cupom para concorrer ao prêmio. Participaram da Campanha mais de 400 clientes, com aproximadamente 1.500 cupons. O ganhador foi Jonas Barcellos Correa Filho, da Fazenda Santa Marina, de Santo Antonio do Aracanguá/SP. O prêmio será entregue em sua propriedade.

De acordo com o sócio-diretor e responsável pela área de marketing da Bellman, Marcos Mantelato, o objetivo da promoção foi beneficiar os clientes que utilizam produtos de alta tecnologia, para elevados ganhos de peso e fertilidade. ” O prêmio oferecido traz o conceito de velocidade, praticidade e precisão. Estes mesmos conceitos estão incorporados nos produtos que fazem parte do escopo desta Promoção. Para a Bellman, foi uma realização de sucesso.”

Sobre a Bellman Nutrição Animal

Fundada em 1991, a Bellman é hoje referência no setor de nutrição pecuária do País , e líder em suplementação de alta tecnologia . Com resultados comprovados a campo e por renomadas instituições de pesquisa, como Esalq/USP, Unesp , Apta/IZ e Embrapa , produz mais de 50 tipos de suplementos, núcleos e rações. Instalada em Mirassol, São Paulo, a empresa atua em 18 estados brasileiros e exporta para a América Latina e África. É certificada, em Nível 3 – Equivalência Internacional (GlobalGAP), nas Boas Práticas de Fabricação (BPF) – normas que asseguram níveis internacionais de excelência em qualidade, higiene, padronização, controle de riscos e rastreabilidade. A certificação é promovida pelo SINDIRAÇÕES, Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal, e auditada pela SGS, uma das maiores empresas de verificação do mundo.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress