Atacado – 25/07/11
25 de julho de 2011
Leilão Oficial Nelore: 2º Leilão online raçadores Nelore
25 de julho de 2011

BeefPoint participa de workshop internacional em Calgary, Canadá

Miguel Cavalcanti, coordenador do BeefPoint, participou em julho de workshop internacional sobre mercado de carnes em Calgary, no Canadá. O evento contou com cerca de 40 participantes de 20 países, que discutiram e trocaram informações sobre o mercado de carnes, em especial bovina e suína no mundo. Os principais países produtores e consumidores estavam presentes com representantes que apresentaram palestras com as últimas atualizações sobre a situação de cada país.

Miguel Cavalcanti, coordenador do BeefPoint, participou em julho de workshop internacional sobre mercado de carnes em Calgary, no Canadá.

O evento contou com cerca de 40 participantes de 20 países, que discutiram e trocaram informações sobre o mercado de carnes, em especial bovina e suína no mundo. Os principais países produtores e consumidores estavam presentes com representantes que apresentaram palestras com as últimas atualizações sobre a situação de cada país.

Miguel Cavalcanti fez a palestra sobre o Brasil e também moderou uma mesa redonda sorbe mercado do boi.

“Foi a segunda vez que participei e gostei muito. É um evento fechado, com poucas pessoas, e uma troca muito rica de informações. Vamos publicar uma série de artigos sobre o tema no BeefPoint e também preparar uma palestra.”, afirmou Miguel Cavalcanti.

“Foi muito interessante, pois pela primeira vez apresentaram um cenário muito completo do mercado de pescado, que está crescendo e se torna cada vez mais um importante competidor no mercado de carnes. Para se ter uma ideia, de para cada 2 quilos de carnes (aves, suínos e bovinos) produzidos no mundo, se consomo 1 quilo de peixe (da pesca ou aquacultura). É um mercado imenso.”, completou Miguel.

Se desejar contratar uma palestra de Miguel Cavalcanti com os principais temas abordados bem como uma análise desses fatores para o Brasil, por favor entre em contato.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress