ABHB e Frigorífico Verdi realizam primeiro abate no Programa Carne Pampa
4 de fevereiro de 2020
Abate de bovinos do uruguai caiu em 30,8% em janeiro
4 de fevereiro de 2020

Beef checkoff se envolve com influenciadores da saúde para promover benefícios nutricionais da carne bovina

Fevereiro é o mês do coração e o Beef Checkoff, dos EUA, está compartilhando informações e recursos positivos sobre a carne magra e a saúde do coração ao público, bem como os influenciadores da saúde em todo o estado. Essa colaboração cria oportunidade para impactar um público maior e descobrir maneiras de fornecer pesquisas e informações atuais aos influenciadores da saúde sobre os benefícios nutricionais da carne bovina.

Holly Swee, RD, LN, diretora de nutrição do Conselho da Indústria de Carne da Dakota do Sul (SDBIC) afirma: “Por meio do BEef Checkoff, nos esforçamos constantemente para encontrar maneiras e oportunidades eficientes para alcançar um grande corpo de influenciadores da saúde e nutrição. Esses profissionais são confiáveis ​​na área médica, com experiência em nutrição, para os quais outros profissionais e consumidores procuram conselhos e orientações. É importante que continuemos a cultivar relacionamentos e a ajudar a educar os líderes de pensamento, para que vozes mais credíveis recomendem a carne como alimento para a saúde. ”

Ao fazer parceria com a American Heart Association nas regiões de Sioux Falls e Rapid City, o SDBIC utiliza informações e recursos de carne magra para influenciadores da área de saúde que praticam ativamente no campo da saúde do coração. O SDBIC estará presente em vários canais de mídia, bem como nos eventos Rapid City Heart Ball da American Heart Association e Sioux Falls Go Red for Women.

Swee participou recentemente da conferência da Academia de Médicos de Família de Dakota do Sul, em Deadwood, de 23 a 25 de janeiro de 2020, onde compartilhou informações e recursos sobre nutrição de bovinos para os participantes. O SDBIC trouxe o palestrante, Dr. Wayne Campbell, PhD, que falou sobre a dieta mediterrânea e a carne magra. A conferência contou com mais de 100 médicos presentes. Os participantes vieram de Dakota do Sul e dos estados vizinhos.

Fonte: Tri-State Livestock News, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress