Japão volta a exportar carne bovina premium e com alto marmoreio à Rússia
14 de abril de 2015
Kátia Abreu: Vamos fazer um ministério sem privilégios
14 de abril de 2015

Beef Checkoff lança desafio “30 dias de proteína”

A proteína está em alta. Aproveitando-se disso, o programa de marketing institucional da carne bovina dos Estados Unidos, Beef Checkoff, está lançando um programa que oferece aos consumidores uma ajuda para mudar seus hábitos alimentares para incluir mais proteína, distribuída mais uniformemente ao longo do dia.

O 30-Day Protein Challenge (Desafio de 30 Dias de Proteína) inclui um programa sugerido com ferramentas online voltado a ajudar os participantes a trazer seu consumo de proteína para 25 a 30 gramas por refeição. O programa foca em garantir que o consumo de proteína seja distribuído ao longo do dia ao invés de consumido principalmente durante uma única refeição. De acordo com o Checkoff, os americanos atualmente consomem dois terços de seu consumo diário total de proteína no jantar.

07819_Beef_30DayChallenge040215

“Se os consumidores estão buscando manter e/ou construir músculos, buscando controle da fome ou simplesmente tentando obter melhor saúde e bem-estar gerais, o Desafio de Proteína pode ajudá-los a controlar seu apetite e dar o pontapé inicial dos benefícios do consumo balanceado de proteína”, disse o co-presidente do Sub-comitê de Nutrição do Checkoff, Jo Stanko.

O programa inclui e-mails diários motivacionais, ferramentas de monitoramento de proteínas e receitas de carne bovina.

O desafio encoraja o consumo diário de proteína que excede a quantidade diária recomendada pelo governo americano de 46 gramas para mulher e 56 gramas para homem.

A nutricionista e diretora de nutrição da Associação Nacional de Produtores de Carne Bovina dos EUA (NCBA), Shelley Johnson, disse que as pesquisas apoiam um maior consumo de proteína. “As pesquisas nos dizem para consumir proteína em um nível de 1,0-1,6 gramas por quilo de peso corpóreo por dia, podendo dar suporte a uma variedade de resultados para a saúde”. A quantidade recomendada é 0,8 gramas por quilo de peso corpóreo por dia, que visa prevenir deficiências nutricionais ao invés de otimizar o consumo de nutrientes.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress