Indústria de wagyu halal do Japão cresce à medida que o turismo muçulmano asiático aumenta
20 de junho de 2018
Em viagem para reunião do BRICS, Maggi vai tratar de embargos da China e Rússia
21 de junho de 2018

Beef checkoff desenvolve receitas de carne para crianças

As férias de verão estão em pleno andamento nos Estados Unidos e, para as crianças, isso geralmente significa que os horários são preenchidos com aulas de natação, prática de softbol, dias no lago, acampamentos e refeições em qualquer lugar. Para os pais, os meses de verão podem ser desafiadores. Aderi a uma rotina de dormir, correr com as crianças de atividade para atividade e certificar-se de que eles têm refeições saudáveis durante todo o dia pode ser complicado.

Recentemente, o North American Meat Institute lançou algumas novas receitas boas para crianças que as incentivam a comer carne, bem como mais frutas e vegetais.

O Meat Institute é um contratado do Beef Checkoff e, juntamente com a ajuda de um chef e uma mãe, a organização desenvolveu receitas agradáveis para crianças, juntamente com estratégias para criar refeições saudáveis que as crianças adoram.

Estas receitas estão disponíveis aqui.

Em um comunicado à imprensa do Meat Institute explicando o projeto, “Neofobia ou ‘o medo de algo novo’ desempenha um papel importante nos hábitos alimentares das crianças. Os pediatras dizem que a exposição frequente e repetida a um novo alimento pode ser necessária antes que uma criança o faça voluntariamente. Juntar frutas e legumes com alimentos de que eles gostam, no entanto – algo chamado de “condicionamento associativo” – pode encorajar as crianças a experimentarem o novo alimento.

“Além de combinar com um alimento familiar, os pesquisadores dizem que as mães podem usar uma variedade de estratégias para influenciar a alimentação das crianças, como melhorar o apelo visual dos alimentos perfurando com um palito, oferecendo uma variedade de alimentos coloridos em um prato, criando contrastes de com o prato, organizando os alimentos de forma ordenada e envolvendo as crianças na preparação da refeição, o que aumenta o seu “buy-in” para os alimentos que preparam.

Fonte: BEEF Magazine, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress