Mercado Físico da Vaca – 19/11/10
19 de novembro de 2010
Primeiro Leilão Virtual de Produção Sula Guzerá acontece no dia 29 de novembro. Confira!
23 de novembro de 2010

Beckhauser lança aplicativo para iPhones

SmartBeck é o primeiro aplicativo pecuário para iPhones do Brasil

A Beckhauser está lançando o primeiro aplicativo pecuário para iPhones do Brasil – o SmartBeck.

O aplicativo é uma ferramenta inovadora, desenvolvida para auxiliar o pecuarista no controle do seu negócio, de forma prática e com informações seguras.

O pré-lançamento do SmartBeck foi feito com a promoção Na Palma da Mão Beckhauser, que vai até o final de novembro. Nesse período, na compra de qualquer tronco Beckhauser com uma balança idBECK 3.0 SOLO900, o pecuarista ganha R$ 1.000 de desconto mais um iPhone, que já vem com o aplicativo instalado.

TEMPO REAL

Em uma primeira etapa, o programa trará dados atualizados sobre o mercado e as principais cotações do setor, fornecidas pelo parceiro BeefPoint, portal referência na internet para a cadeia produtiva da carne.

O pecuarista poderá acompanhar, por meio do SmartBeck, os preços atualizados da arroba do boi e do bezerro (reposição) nas principais praças do país, além do mercado futuro. Estarão disponíveis também as dez principais notícias do dia relacionadas à cadeia da carne, selecionadas pelo BeefPoint.

As informações serão atualizadas automaticamente pelo SmartBeck toda vez que o usuário conectar seu iPhone à internet.

SEGUNDA ETAPA

A Beckhauser também está desenvolvendo mais duas ferramentas, que serão disponibilizadas em breve: as seções SisBeck e Manejo Racional.

A seção Manejo Racional será um espaço dedicado a informações e dicas de manejo de aplicação prática. Será mais uma ferramenta da Beckhauser para a disseminação dos conceitos de bem-estar animal e dos benefícios da implementação das boas práticas de manejo na pecuária.

O recurso SisBeck, versão mobile do gerenciador de rebanhos que acompanha a balança idBECK 3.0, possibilitará ao produtor ter no iPhone, via SmartBeck, os dados estatísticos das pesagens do seu rebanho, colocando o controle do negócio literalmente na palma de sua mão.

“A tendência de tecnificação na pecuária é inegável. Cada vez mais o segmento enxerga que precisa se profissionalizar e investir em tecnologia para produzir mais e melhor, garantindo a rentabilidade do negócio. Nesse cenário, a balança é uma ferramenta indispensável de gestão, e o SmartBeck será um aliado capaz de fornecer, em tempo real, as principais informações do negócio”, diz o gerente comercial da empresa, Tiago Soletti Beckheuser.

O SmartBeck estará disponível a partir do dia 30 de novembro.

Para mais informações entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress