Mercado Físico da Vaca – 21/10/09
21 de outubro de 2009
Mercados Futuros – 22/10/09
23 de outubro de 2009

Bayer leva aos participantes do Congresso Brasileiro de Buiatria palestras sobre tecnologia aliada à terapêutica de bovinos e ovinos

Acontece entre os dias 21 e 24 de outubro em Belo Horizonte/MG o Congresso Brasileiro de Buiatria. A Bayer Saúde Animal - Unidade Bovinos, além de apoiar o evento, promove no dia 22 o Simpósio Satélite Bayer Tecnologia Aliada à Terapêutica de Bovinos e Ovinos, coordenado pelo diretor técnico da Bayer, Dr. Mário Pulga. No Simpósio, acontecem palestras ministradas por renomados especialistas das universidades federais dos Estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Acontece entre os dias 21 e 24 de outubro em Belo Horizonte/MG o Congresso Brasileiro de Buiatria. A Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos, além de apoiar o evento, promove no dia 22 o Simpósio Satélite Bayer Tecnologia Aliada à Terapêutica de Bovinos e Ovinos, coordenado pelo diretor técnico da Bayer, Dr. Mário Pulga. No Simpósio, acontecem palestras ministradas por renomados especialistas das universidades federais dos Estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

“O Congresso Brasileiro de Buiatria é reconhecido como referência técnica e científica na medicina veterinária brasileira e reúne profissionais de todo o país. Os temas tratados são atuais e relevantes para o médico veterinário buiatra, de forma que possam colocá-los em prática no dia-a-dia de trabalho”, afirma Dr. Mario Pulga.

O evento conta ainda com um estande da Bayer em que os promotores Bayer estarão presentes para receber os congressistas e divulgar produtos e medicamentos. “Nossa participação no evento demonstra a importância que damos à pesquisa técnica, levando aos produtores tecnologias e soluções para melhorar a produtividade do rebanho”, afirma João Carlos Amaral Sant´Anna, coordenador do estande e gerente regional de Vendas da Bayer.

Serviço:
Simpósio Satélite Bayer
Data: 22 de outubro
Horário: 18h às 20h
Local: Auditório do Ouro Minas Palace Hotel
Endereço: Av. Cristiano Machado, 4001

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress