A alemã Bayer, uma das maiores empresas de insumos agrícolas do mundo, está lançando uma nova plataforma que oferece soluções personalizadas e serviços de consultoria a produtores rurais.
“O Espaço Bayer faz parte de um processo que ganhou ainda mais velocidade com o avanço da pandemia. Quando muitos agricultores se viram obrigados a intensificar a digitalização de suas operações, a Bayer buscou novas formas de estar mais próxima dos seus clientes e construir uma relação mais humana e personificada, mesmo em um ambiente digital”, afirma, em nota, Giovana Oliveira, gerente de novos modelos de acesso ao mercado da empresa no Brasil.
Segundo a múlti, a nova plataforma poderá “segmentar e personalizar a experiência do produtor rural dentro do Impulso Bayer”, programa de relacionamento e fidelidade que oferece benefícios aos participantes.
“O Espaço Bayer simulará um ambiente físico no mundo virtual e contribuirá para o fortalecimento do ecossistema de inovação no campo, a partir do momento em que os serviços disponibilizados dentro da plataforma serão prestados por startups e empresas parceiras fornecendo insumos para toda a cadeia por meio dos canais de vendas e comunicação com foco na organização e apresentação do extenso portfólio de serviços e soluções”, informou a múlti.
A plataforma conta com cinco grandes espaços: um centro multidisciplinar e ambientes com informações e ferramentas voltadas a negócios, produtividade, inovação e gestão de riscos.
Fonte: Valor Econômico.