Mercado Físico da Vaca – 15/10/09
15 de outubro de 2009
Mercados Futuros – 16/10/09
19 de outubro de 2009

Bayer e CiçaGen abrem o ciclo de palestras da Expoinel Goiás 2009

Convidados pela Associação Goiana do Nelore, AGN, a Bayer Saúde Animal - Unidade Bovinos em parceria com a CiçaGen Biotecnologia em Bovinos marcam presença na abertura da quarta edição do Expoinel Goiás 2009. A Dra. Simone Ferreira, a Ciça, ministra a palestra Aspectos Econômicos relevantes à reprodução bovina com a utilização de fósforo orgânico, no dia 16 de outubro, às 19h.

Convidados pela Associação Goiana do Nelore, AGN, a Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos em parceria com a CiçaGen Biotecnologia em Bovinos marcam presença na abertura da quarta edição do Expoinel Goiás 2009. A Dra. Simone Ferreira, a Ciça, ministra a palestra Aspectos Econômicos relevantes à reprodução bovina com a utilização de fósforo orgânico, no dia 16 de outubro, às 19h.

O tema abordado na palestra é o trabalho realizado com Catosal B12, da Bayer. Segundo Ciça, com a utilização do medicamento nas vacas, houve significativa melhora na performance de oócitos nas receptoras, resultando em maior índice de prenhez: “Por sua ampla ação no metabolismo, refletindo diretamente na reprodução, o Catosal B12 consegue melhorar significativamente a qualidade dos oócitos em vacas doadoras, aumentando o aproveitamento das vacas receptoras”, explica.

Considerada a 3º maior exposição do Brasil em número de animais, a Expoinel Goiás 2009 acontece entre os dias 16 e 25 de outubro na cidade de Goiânia. De acordo com o presidente da AGN, Fábio Porto, a exposição receberá mais de mil animais e ainda vai escolher o melhor pavilhão nos quesitos limpeza e menor desperdício: “É nesse ambiente favorável que os produtores poderão mostrar para seu público alvo a alta seletividade racial de seus animais que terão representatividade no cenário nacional”, conclui.

Serviço:

Data: 16 a 25 de outubro
Endereço: Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira – Goiânia/GO

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress