Mercado Físico da Vaca – 20/10/09
20 de outubro de 2009
Workshop BeefPoint de Pecuária de Cria é transmitido ao vivo pelo Twitter
22 de outubro de 2009

Bayer apresenta palestra sobre tendências da indústria veterinária no Meeting Agronegócio Pecuária

Conhecido por ser um evento consagrado, diferenciado e com foco em negócios de alto nível, o Meeting Agronegócios Pecuária acontece de 21 a 25 de outubro em Cabo de Santo Agostinho, litoral pernambucano. Com apoio da Bayer Saúde Animal - Unidade Bovinos, o encontro reúne os 100 mais destacados empresários do agronegócio brasileiro, escolhidos levando em conta aspectos como relevância do negócio, porte econômico, investimentos, entre outros.

Encontro reúne os 100 mais destacados empresários do agronegócio brasileiro

Conhecido por ser um evento consagrado, diferenciado e com foco em negócios de alto nível, o Meeting Agronegócios Pecuária acontece de 21 a 25 de outubro em Cabo de Santo Agostinho, litoral pernambucano. Com apoio da Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos, o encontro reúne os 100 mais destacados empresários do agronegócio brasileiro, escolhidos levando em conta aspectos como relevância do negócio, porte econômico, investimentos, entre outros.

A Bayer será representada no evento por Sérgio Saud, gerente de Marketing, que ministra no dia 22 de outubro às 15h a palestra Situação atual e tendências da relação indústria veterinária – pecuaristas. “É uma grande honra para a Bayer participar de um evento desse porte, que se destina a grandes pecuaristas”, afirma Sérgio.

O objetivo do encontro é preparar o pecuarista para os novos desafios regulatórios e de mercado e como tirar proveito dessas situações tranformando-as em novas oportunidades de investimentos e rentabilidade para o negócio, tais como a melhoria dos programas sanitários em bovinos. Será abordado também a vantagem em diversificar a atividade básica, por meio da integração entre pecuária e lavouras e ainda florestamento para a produção de madeira, celulose, papel e bioenergia a partir de resíduos florestais.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress