Categories: Marketing da Carne

Bárbaros BBQ chega a São Paulo

A expressão “assar uma carninha” está na boca da maioria da população brasileira, que aguarda ansiosamente por um final de semana de sol para acender a churrasqueira. Mas tudo o que é bom pode melhorar e essa é a proposta do Bárbaros BBQ.

Criado em 2016, em Americana, Interior de São Paulo, foi conquistando cada vez mais fãs graças a proposta de reunir chefs e mestres churrasqueiros de altíssimo nível, inclusive internacionais, oferecer carnes premium e diferenciadas, bebida gelada e música boa.

Nesta sexta edição, que acontece dia 09 de novembro na Arca, na Vila Leopoldina, o festival conta com infraestrutura impecável, que promete conquistar o público da Grande São Paulo com 34 estações servindo receitas dos chefs mais renomados do Brasil, que irão preparar carnes suínas, bovinas, de cordeiro, de peixe e de aves, hambúrguer e legumes.

Entre os nomes que comandarão as estações estão Michelle Cardamoni, chef responsável pela cozinha da Trattoria Dall´Oste, em Florença (Itália), que vai preparar bisteca fiorentina com gnocchi trufado; Antonio Park, chef coreano proprietário de 8 restaurantes no Canadá; Netão Bom Beef, que atualmente se destaca como sumidade em carnes; Paula Labaki; Guga Rocha; Dadá, que vai servir um prato típico, o Mucofato, diretamente da Bahia; Dalton Rangel e Diego Belda entre muitos outros que vão preparar mais de 6 toneladas de carnes das 12hs às 22hs. E não se preocupe se a previsão for de chuva, pois o local é coberto para garantir maior conforto de todos.

O Bárbaros BBQ também terá uma área exclusiva para crianças de 2 a 11 anos: o Espaço Kids, com brinquedos e monitores.

Mesmo sendo protagonista, a carne não será a única atração. O ingresso dá direito também a open-bar que incluiu cerveja gelada, gin tônica, caipiroska, refrigerante e água, além de shows de bandas de folk, rock e sertanejo. Os artistas já confirmados são O Bardo e o Banjo, Father Milk Reunion, Rapha Dantas e Os Parazim.

O Bárbaros BBQ já nasceu com a pretensão de ser um dos maiores e mais aconchegantes festivais de churrasco do Brasil, e a cada edição isso se confirma. No último evento realizado em Campinas foram mais de 2.500 pessoas.

A intenção é de oferecer uma experiência única para quem realmente gosta de churrasco: conhecer um pouco sobre os processos envolvidos para o preparo perfeito de uma carne, e o melhor de tudo, podendo degustar tudo à vontade.

A experiência de 3 anos foi fundamental para esse crescimento: “Ter começado em 2016 no interior, nos deu a oportunidade de aprimorar cada vez mais, tanto em relação ao que é servido, quanto na infraestrutura. Chegamos à capital seguros de que nosso evento esta á altura dos chefs e público mais exigentes.”, diz orgulhoso Guga Nardini, um dos idealizadores do festival.

Venda de convites aqui.

Fonte: Promoview.

This post was published on 1 de novembro de 2019

Share
Published by
Equipe BeefPoint
Tags: Barbaros

Recent Posts

Produção de carne bovina nos EUA cai 21% em abril por conta do coronavírus

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a produção de carne nos Estados Unidos… Read More

25 de maio de 2020

Fechada para clientes, churrascaria assa carne na calçada na zona leste de SP

Desde as 3h deste domingo cerca de 80 quilos de costela permaneceram rodeadas de fogo,… Read More

25 de maio de 2020

Marfrig tem 25 casos positivos de covid-19 em funcionários de unidade de Várzea Grande (MT)

A Marfrig Global Foods foi notificada sobre testes positivos para covid-19 em 25 funcionários de… Read More

25 de maio de 2020

Ajustes em frigoríficos vieram para ficar, afirma especialista

As medidas de segurança adotadas no ambiente frigorífico para tentar mitigar o risco de contaminação… Read More

25 de maio de 2020

Cadeia de fornecimento da indústria de carnes está falhando, mas fazendas menores ainda podem atender às necessidades dos consumidores nos EUA

Will Harris ficou alarmado com as notícias de produtores sacrificando seus animais porque matadouros e… Read More

25 de maio de 2020

Brasil alcança abertura de 60 mercados para produtos agropecuários

O Brasil alcançou a marca de 60 mercados externos abertos para produtos agropecuários desde janeiro… Read More

25 de maio de 2020