Bárbaros BBQ chega a São Paulo

A expressão “assar uma carninha” está na boca da maioria da população brasileira, que aguarda ansiosamente por um final de semana de sol para acender a churrasqueira. Mas tudo o que é bom pode melhorar e essa é a proposta do Bárbaros BBQ.

Criado em 2016, em Americana, Interior de São Paulo, foi conquistando cada vez mais fãs graças a proposta de reunir chefs e mestres churrasqueiros de altíssimo nível, inclusive internacionais, oferecer carnes premium e diferenciadas, bebida gelada e música boa.

Nesta sexta edição, que acontece dia 09 de novembro na Arca, na Vila Leopoldina, o festival conta com infraestrutura impecável, que promete conquistar o público da Grande São Paulo com 34 estações servindo receitas dos chefs mais renomados do Brasil, que irão preparar carnes suínas, bovinas, de cordeiro, de peixe e de aves, hambúrguer e legumes.

Entre os nomes que comandarão as estações estão Michelle Cardamoni, chef responsável pela cozinha da Trattoria Dall´Oste, em Florença (Itália), que vai preparar bisteca fiorentina com gnocchi trufado; Antonio Park, chef coreano proprietário de 8 restaurantes no Canadá; Netão Bom Beef, que atualmente se destaca como sumidade em carnes; Paula Labaki; Guga Rocha; Dadá, que vai servir um prato típico, o Mucofato, diretamente da Bahia; Dalton Rangel e Diego Belda entre muitos outros que vão preparar mais de 6 toneladas de carnes das 12hs às 22hs. E não se preocupe se a previsão for de chuva, pois o local é coberto para garantir maior conforto de todos.

O Bárbaros BBQ também terá uma área exclusiva para crianças de 2 a 11 anos: o Espaço Kids, com brinquedos e monitores.

Mesmo sendo protagonista, a carne não será a única atração. O ingresso dá direito também a open-bar que incluiu cerveja gelada, gin tônica, caipiroska, refrigerante e água, além de shows de bandas de folk, rock e sertanejo. Os artistas já confirmados são O Bardo e o Banjo, Father Milk Reunion, Rapha Dantas e Os Parazim.

O Bárbaros BBQ já nasceu com a pretensão de ser um dos maiores e mais aconchegantes festivais de churrasco do Brasil, e a cada edição isso se confirma. No último evento realizado em Campinas foram mais de 2.500 pessoas.

A intenção é de oferecer uma experiência única para quem realmente gosta de churrasco: conhecer um pouco sobre os processos envolvidos para o preparo perfeito de uma carne, e o melhor de tudo, podendo degustar tudo à vontade.

A experiência de 3 anos foi fundamental para esse crescimento: “Ter começado em 2016 no interior, nos deu a oportunidade de aprimorar cada vez mais, tanto em relação ao que é servido, quanto na infraestrutura. Chegamos à capital seguros de que nosso evento esta á altura dos chefs e público mais exigentes.”, diz orgulhoso Guga Nardini, um dos idealizadores do festival.

Venda de convites aqui.

Fonte: Promoview.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar