Rastreabilidade da indústria de carne bovina dos EUA é insuficiente para seu tamanho
28 de janeiro de 2016
Crescimento da classe média no mundo gera demanda por alimentos perecíveis e geladeiras
28 de janeiro de 2016

Austrália tem retorno de campanha de marketing #GoodMeat

O Meat and Livestock Australia (MLA) retomou sua popular campanha #GoodMeat nas mídias sociais para educar os consumidores sobre rastreabilidade, biodiversidade, bem-estar animal e mudança climática. A campanha Good Meat é uma série de 10 episódios do YouTube que explora algumas das questões associadas com a produção de carne bovina. Em 27 de janeiro, a equipe do Target 100 do MLA postou seu primeiro vídeo no canal do YouTube.

Australia-s-GoodMeat-campaign-returns_strict_xxl

O vídeo é um “como fazer” e é estrelada pelo salva-vidas, Andrew ‘Reidy’ Reid, que ficou famoso após a série de TV, Bondi Rescue. Reid é uma figura popular na Austrália e sua fama, junto com seus 26.000 seguidores no Twitter, serão cruciais para ampliar o apelo da campanha do MLA.

Na série Good Meat, Reid visitará três fazendas de gado de corte em Goondiwindi, sul de Queensland, para descobrir como os produtores cuidam de seus animais. O chef australiano, Rob Nixon, que tem mais de um milhão de inscritos no YouTube, também falará sobre assuntos como biodiversidade, transporte de animais e manejo com baixo estresse.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress