Assumi a fazenda da família e hoje tenho confiança para tocar meu negócio

Teresa Cristina Vendramini é produtora rural em Flórida Paulista, interior de São Paulo. Sua família está no negócio rural há 70 anos e Teresa é da terceira geração. Ela precisou assumir a fazenda após o falecimento de seu pai, praticamente começar do zero.

Teresa notou o quanto é diferente passear na fazenda e fazer dinheiro com ela. Ela tinha muitos questionamentos relacionados à raça do gado, à pastagem, entre outras. Foi quando ela ficou sabendo que o Miguel Cavalcanti estava promovendo alguns workshops. Ela se inscreveu e foi quando começou a entender do seu negócio.

O AgroTalento veio em seguida e foi algo natural para Teresa, que já conhecia o BeefPoint e o Miguel Cavalcanti e já sabia da credibilidade desses produtos. Ela disse que sua maior supresa com o AgroTalento foi a Rede do Bem, essa reunião de pessoas de vários lugares do Brasil, trocando experiências e se apoiando mutuamente.

Fazer o AgroTalento deu a ela mais confiança em seu negócio, além de tranquilidade para agir. Além disso, Teresa obteve informações cruciais, além de sentir que não estava mais sozinha!

Fonte: AgroTalento.


ou utilize o Facebook para comentar