Mercado Físico da Vaca – 31/03/09
31 de março de 2009
Mercados Futuros – 01/04/09
2 de abril de 2009

Associação Goiana do Nelore promove palestra sobre manejo nutricional e viabilidade econômica de confinamento

A Associação Goiana do Nelore (AGN) promoverá juntamente com a Tortuga Cia. Zootécnica Agrária a palestra "Manejo Nutricional e Viabilidade Econômica de Confinamentos". O evento acontece na sede da entidade, em Goiânia, no próximo dia 6 de abril, às 19h.

A palestra realizada em parceria com a Tortuga Cia. Zootécnica Agrária é gratuita e aberta a todos

A Associação Goiana do Nelore (AGN) promoverá juntamente com a Tortuga Cia. Zootécnica Agrária a palestra “Manejo Nutricional e Viabilidade Econômica de Confinamentos”. O evento acontece na sede da entidade, em Goiânia, no próximo dia 6 de abril, às 19h.

Esta é mais uma ação da AGN que visa levar conhecimento e informação para seus associados. No último dia 23 de março, a associação promoveu a palestra “Inserção do Confinamento na Pecuária de Corte como Estratégia de Negócio”. Segundo o presidente da entidade, Fábio Porto, é uma oportunidade de aprimorar os conhecimentos, visando a produção e a rentabilidade, principalmente nesses momentos de crise econômica. Para isso, a AGN busca parcerias para viabilizar novas iniciativas.

A palestra “Manejo Nutricional e Viabilidade Econômica de Confinamentos” será ministrada por Felipe David Bortolotto, engenheiro agrônomo, especialista em Produção de Ruminantes pela Esalq/USP e assistente técnico confinamento da Tortuga Goiás.

A sede da AGN fica no Parque Agropecuário Ludovico Teixeira, em Goiânia. A entrada é franca e aberta a todos, associados ou não da entidade.

A AGN, juntamente com outras 13 associações regionais e estaduais, é conveniada a Rede Nacional do Nelore, que visa desenvolver um trabalho de fomento e divulgação da raça Nelore de forma unificada.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress