Categories: Fique Atento

Após 4 anos, Vilson Simon volta a atuar na Intervet/Schering-Plough

Depois de passar por importantes empresas do agronegócio, como Cargill, Grupo Evialis e Phibro Saúde Animal, Vilson Simon aceita o desafio de retornar à Intervet/Schering-Plough como Gerente Geral. O cargo era ocupado anteriormente por Fernando Vasconcelos Heiderich que também assume outra posição, a de vice-presidente Global de Ruminantes.

Com o objetivo totalmente focado em pessoas, Simon quer mostrar, em curto prazo, que a companhia está sempre atenta em descobrir novos talentos, incentivar os funcionários a buscarem melhores resultados e a se sentirem parte do negócio. “Um dos meus principais focos será fazer com que o funcionário seja o protagonista do crescimento da empresa. O melhor cartão de visita é o resultado”, declara Simon, gerente geral da companhia. Com esse posicionamento, além de melhoria de serviços e novos produtos, a empresa espera crescer 14% esse ano, o dobro do que está previsto para o mercado.

Vilson Simon assumiu o cargo de gerente geral na Intervet/Schering-Plough & Coopers no dia 18 de janeiro em uma cerimônia na própria sede em Cotia que contou com a presença de todos os funcionários e Fernando Heiderich, que lhe passou o posto.

Sobre a Intervet/Schering-Plough Animal Health

A Intervet/Schering-Plough Animal Health, com sede em Boxmeer, Países Baixos, tem como foco pesquisa, desenvolvimento, produção e marketing de produtos para saúde animal. A empresa oferece aos clientes um dos mais amplos e inovadores portfolios de saúde animal, incluindo produtos para apoiar o desempenho e para evitar, tratar e controlar doenças na maioria das espécies de fazendas e granjas. A Intervet/Schering-Plough Animal Health é uma unidade de negócios privada pertencente à Merck & Co., Inc., com sede em Whitehouse Station NJ, EUA. Para obter mais informações, acesse http://www.intervet.com/.

Sobre a Merck

Hoje a Merck está trabalhando para um mundo melhor. Por meio de nossos medicamentos, vacinas, terapias biológicas e produtos para o consumidor e os animais, trabalhamos com os clientes e operamos em mais de 140 países para distribuir soluções inovadoras de saúde. Também demonstramos nosso compromisso em aumentar o acesso a cuidados médicos por meio de programas de longo alcance que doam e distribuem produtos a pessoas que precisam deles. Merck. Be Well. Para obter mais informações, acesse http://www.merck.com/.

As informações são da assessoria de imprensa, adaptadas pela Equipe AgriPoint.

This post was published on 8 de fevereiro de 2010

Share

Recent Posts

Mercado de carne de frango tem Recuperação frágil após tempestade Covid-19, diz Rabobank

A indústria avícola global está se recuperando gradualmente de uma tempestade que ocorreu no primeiro… Read More

7 de julho de 2020

Teste rápido é inútil para conter a covid-19 dentro de frigoríficos

Sob escrutínio das autoridades devido à propagação da covid-19 entre funcionários, os frigoríficos brasileiros podem… Read More

7 de julho de 2020

Brasil cobra do Japão abertura de mercado para carne e melão

O Brasil e vários outros países cobraram do Japão, mais uma vez, maior abertura de… Read More

7 de julho de 2020

Boi: 50% dos pecuaristas podem deixar a atividade até 2040, diz Embrapa

Um dos pilares do agronegócio brasileiro, a cadeia da pecuária de corte movimentou o correspondente… Read More

7 de julho de 2020

Exportação de carne bovina bate recorde

As exportações brasileiras de carne bovina (in natura e processada) somaram 172,36 mil toneladas em… Read More

7 de julho de 2020