Atacado – 16/02/11
16 de fevereiro de 2011
Mercados Futuros – 17/02/11
18 de fevereiro de 2011

Aplicativo SmartBeck da Beckhauser já está disponível para download

SmartBeck é o primeiro aplicativo pecuário para iPhones do Brasil

Após o processo de aprovação junto à Apple (fabricante dos aparelhos iPhone), está disponível para download o primeiro aplicativo pecuário para iPhones do Brasil – o SmartBeck.

O aplicativo é uma ferramenta inovadora, desenvolvida para auxiliar o pecuarista no controle do seu negócio, de forma prática e com informações seguras.

Para baixar o SmartBeck, basta o usuário de iPhone acessar a AppStore (a loja oficial de aplicativos para iPhones da Apple) e buscar pelo nome do aplicativo “SmartBeck”, na categoria “Business”.

CLIQUE AQUI para fazer o download do aplicativo. Observação: para fazer odownload é necessário que o iphone esteja plugado no computador ou que seja feito o download direto do iphone. O download é gratuito.

Tempo real

O programa traz dados atualizados sobre o mercado e as principais cotações do setor, fornecidas pelo parceiro BeefPoint, portal referência na internet para a cadeia produtiva da carne.

O pecuarista poderá acompanhar, por meio do SmartBeck, os preços atualizados da arroba do boi e do bezerro (reposição) nas principais praças do país, além do mercado futuro. Estarão disponíveis também as dez principais notícias do dia relacionadas à cadeia da carne, selecionadas pelo BeefPoint.

As informações são atualizadas automaticamente pelo SmartBeck toda vez que o usuário conecta seu iPhone à internet.

Segunda etapa

A Beckhauser prevê para 2011 o lançamento de uma segunda versão do aplicativo, com ainda mais ferramentas para ajudar diretamente na melhoria do controle e do manejo na pecuária. Estão em desenvolvimento mais duas seções: SisBeck e Manejo Racional.

O recurso SisBeck, que deu origem ao projeto do aplicativo para iPhones, será uma versão mobile do gerenciador de rebanhos que acompanha a balança idBECK 3.0 da Beckhauser. Esse sistema possibilitará ao produtor ter no iPhone, via SmartBeck, os dados estatísticos das pesagens do seu rebanho, colocando o controle do negócio literalmente na palma de sua mão.

“A tendência de tecnificação na pecuária é inegável. Cada vez mais o segmento enxerga que precisa se profissionalizar e investir em tecnologia para produzir mais e melhor, garantindo a rentabilidade do negócio. Nesse cenário, a balança é uma ferramenta indispensável de gestão, e o SmartBeck será um aliado capaz de fornecer, em tempo real, as principais informações do negócio”, diz o gerente comercial da empresa, Tiago Soletti Beckheuser.

A seção Manejo Racional será dedicada a informações e dicas de manejo de aplicação prática. Esse espaço será mais uma ferramenta para a disseminação dos conceitos de bem-estar animal e dos benefícios da implementação das boas práticas de manejo na pecuária, trabalho alinhado com o posicionamento e o compromisso da marca, sintetizado pela assinatura: Manejo Racional e Produtivo.

Sobre a Beckhauser: Sediada em Paranavaí (PR), desde 1970 a Beckhauser atua na área de contenção, manejo e controle de bovinos. O desenvolvimento merece atenção especial na empresa, que se destaca no meio pelas soluções inovadoras que a cada ano apresenta ao mercado, que vêm ajudando a cunhar o termo manejo racional na pecuária brasileira.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress