Esse é o erro mais comum contra harmonia na fazenda da família
2 de julho de 2018
Irlandeses pedem que UE retire carne bovina brasileira das negociações com Mercosul
2 de julho de 2018

Análise dos EUA calcula perdas no setor de carnes por impostos da China

A Federação de Exportações de Carnes dos EUA (USMEF) preparou uma análise detalhada das perdas esperadas para as indústrias de carne suína e carne bovina dos EUA em virtude das tarifas de retaliação da China em relação aos produtos norte-americanos.

A combinação de perda de participação de mercado e menores valores unitários de exportação significa uma perda esperada nas exportações de carnes norte-americanas de mais de US $ 100 milhões de maio de 2018 até dezembro de 2018, ou cerca de US $ 150 milhões quando projetadas para um período de 12 meses, previu a USMEF.

Valores mais baixos para os principais itens de carnes da China podem se traduzir em perdas da indústria de cerca de US $ 6,80 por cabeça, previu a USMEF. Para maio-dezembro, isso se traduz em perdas de cerca de US $ 580 milhões. Ao longo de um período de 12 meses, as perdas podem chegar a US $ 860 milhões.

A tarifa adicional de 25 por cento da China sufocará as exportações de carne bovina dos EUA para a China e limitará severamente as exportações no restante deste ano, o que significa perdas de exportação de mais de US $ 30 milhões, disse a USMEF.

“Mas o impacto real são as oportunidades perdidas para o crescimento das exportações nos próximos dois anos”, disse a USMEF. Recentemente, houve progresso na expansão da lista de plantas elegíveis para exportação para a China e as autoridades dos EUA estão trabalhando para obter elegibilidade para itens adicionais de carne bovina. Com essas melhorias de acesso, a USMEF estimava que as exportações pudessem crescer com relação ao valor de 2018 de US $ 70 milhões para US $ 430 milhões até 2020.

“Em resumo, as oportunidades perdidas de exportação nos próximos dois anos serão de centenas de milhões de dólares se as tarifas não forem rapidamente retornadas aos 12% normais”, disse a USMEF.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress