Aftosa: Mato Grosso vacinou 99,7% do rebanho de bovinos e bubalinos em maio
10 de julho de 2019
Importação de carne bovina do Uruguai aumentou 63% no primeiro semestre do ano
10 de julho de 2019

Americanos estão consumindo menos carne vermelha, mais carne processada desde 1999: estudo

Os consumidores norte-americanos comeram menos carne vermelha e mais aves e peixes nos últimos 17 anos, mas também consumiram mais carne processada – incluindo cachorros quentes, bacon e presunto – de acordo com uma nova pesquisa.

A pesquisa com quase 44.000 adultos dos EUA descobriu que a quantidade média de carne vermelha consumida diminuiu entre 1999 e 2016, embora cerca de 25% da carne vermelha consumida tenha vindo de carne processada. As cinco principais carnes processadas consumidas semanalmente entre 2015 e 2016 incluíram salsichas, cachorros quentes, presunto e bacon, e eles ainda comeram mais carne processada do que frutos do mar, segundo a pesquisa.

Os pesquisadores concluíram que houve pouca mudança na quantidade de carne processada consumida por adultos dos EUA, apesar das preocupações com a saúde pública sobre como a carne processada pode afetar a saúde do coração ou a obesidade.

O estudo – publicado no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética – envolveu dados coletados durante nove ciclos do National Health and Nutrition Examination Survey. Pesquisadores dizem esperar que as descobertas do estudo possam informar as prioridades de saúde pública para melhorar a dieta e reduzir as doenças crônicas nos Estados Unidos.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress