Os consumidores dos EUA continuaram mostrando seu amor pelos restaurantes que vendem hambúrguer em 2014, apesar da competição acirrada de outros tipos de sanduíches e da contínua queda no tráfego nos restaurantes, de acordo com uma nova pesquisa do NPD Group.
A pesquisa mostrou que 9 bilhões de porções de hambúrgueres chegaram às mesas dos restaurantes e foodservice dos EUA no ano passado no país, 3% a mais que em 2013.
Os envios de carne moída aos restaurantes e outros estabelecimentos de foodservice aumentaram em 2%, com o volume dos envios de carne aos restaurantes de serviço rápido aumentando em 3%.
Os envios de carne moída aos restaurantes de serviço rápido que vendem hambúrguer – que direcionam 70% das vendas de carne moída – aumentaram em 4% durante 2014 em comparação com os níveis de 2013. Mais hambúrgueres também foram adicionados aos restaurantes casuais para compensar os maiores preços de outros pratos à base de carne bovina e a necessidade de cobrar mais por essas refeições.
Os resultados dos restaurantes de hambúrgueres contrastam com os resultados gerais de vendas de sanduíches, que declinaram em 2% no ano passado com relação a 2013, um declínio em porções de 201 milhões, de acordo com o NPD Group.
Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.