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Americanos continuam mostrando gosto por restaurantes que vendem hambúrguer

Os consumidores dos EUA continuaram mostrando seu amor pelos restaurantes que vendem hambúrguer em 2014, apesar da competição acirrada de outros tipos de sanduíches e da contínua queda no tráfego nos restaurantes, de acordo com uma nova pesquisa do NPD Group.

A pesquisa mostrou que 9 bilhões de porções de hambúrgueres chegaram às mesas dos restaurantes e foodservice dos EUA no ano passado no país, 3% a mais que em 2013.

Os envios de carne moída aos restaurantes e outros estabelecimentos de foodservice aumentaram em 2%, com o volume dos envios de carne aos restaurantes de serviço rápido aumentando em 3%.

Os envios de carne moída aos restaurantes de serviço rápido que vendem hambúrguer – que direcionam 70% das vendas de carne moída – aumentaram em 4% durante 2014 em comparação com os níveis de 2013. Mais hambúrgueres também foram adicionados aos restaurantes casuais para compensar os maiores preços de outros pratos à base de carne bovina e a necessidade de cobrar mais por essas refeições.

Os resultados dos restaurantes de hambúrgueres contrastam com os resultados gerais de vendas de sanduíches, que declinaram em 2% no ano passado com relação a 2013, um declínio em porções de 201 milhões, de acordo com o NPD Group.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

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