Amazon expande programa de entrega de alimentos enquanto as vendas do primeiro trimestre sobem

A Amazon.com Inc. anunciou outra expansão de seu serviço de entrega de mantimentos através de sua divisão Whole Foods Market, apenas alguns dias depois de reportar um aumento de 17% nas vendas no primeiro trimestre do ano.

A gigante de vendas online sediada em Seattle acrescentou 13 áreas metropolitanas para o serviço de entrega disponível exclusivamente para os membros da Amazon Prime, elevando o número total de cidades e municípios onde o serviço está disponível para 88, informou a empresa em um comunicado à imprensa. Os membros principais podem receber suas entregas de mercearia em menos de uma hora depois de comprar os produtos da Whole Foods on-line, ou 30 minutos depois, se escolherem os itens por conta própria, disse a Amazon.

Separadamente, a Amazon na semana passada reportou vendas líquidas de US $ 59,7 bilhões no primeiro trimestre de 2019 – um ganho de 17% em relação aos resultados do ano anterior – e lucro líquido de US $ 3,6 bilhões, ou US $ 7,09 por ação diluída. As receitas foram mais que o dobro dos US $ 1,6 bilhão, ou US $ 3,27 por ação diluída, reportados no primeiro trimestre de 2018.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.


ou utilize o Facebook para comentar