Categories: Fique Atento

AgroMarketing Meetings, da ABMRA, apresenta cases vencedores da Mostra de Comunicação Agro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realiza o II AgroMarketing Meetings, no dia 25 de outubro, às 9h, no auditório do Canal Rural, em São Paulo (SP). O encontro mostrará a estratégia, a criação, os bastidores e os objetivos de três cases premiados com ouro na XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA.

Jorge Espanha, presidente da ABMRA, explica que o evento é uma excelente oportunidade para profissionais de comunicação e marketing conhecerem todo o processo por trás de ações criativas e premiadas, de diferentes categorias. “Os AgroMarketing Meetings reforçam o papel de fomento da associação e levam novos conhecimentos aos profissionais da comunicação e do marketing. “É uma excelente oportunidade para profissionais da área conhecerem cases relevantes de diversas categorias, contribuindo para a evolução das técnicas e gestão da comunicação do agro”.

Os cases apresentados são “AGRO – A Indústria-Riqueza do Brasil” na categoria TV & Vídeo, da Rede Globo, apresentado por João Marcus do Amaral (Planejamento de Marketing);  “Kit do Conhecimento” na categoria endomarketing & programas de incentivo, da Amaggi, por Ana Cláudia de Souza Fortunato (Apoio à Gente); e BASF apresenta três cases:  “Legado” nas categorias campanha integrada e áudio e “Troca BASF” na categoria campanha promocional, com Karina Mônaco (Marca e Comunicação) e Leo Ávila (Criação da agência Santa Clara).

A série AgroMarketing Meetings faz parte das comemorações dos 40 anos da ABMRA, que realizou neste ano várias iniciativas importantes para as empresas e profissionais das diversas cadeias do agronegócio, como a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país, realizada no primeiro semestre. A Mostra contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. A edição deste ano destacou os projetos mais criativos da propaganda do agronegócio veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. Os prêmios contemplaram as melhores agências, anunciantes, instituições, veículos e profissionais do setor.

Serviço:

AgroMarketing Meetings

Data: 25/10

Horário: 9h às 11h

Local: Auditório do Canal Rural – R. Manuel da Nóbrega, 1280 – Ibirapuera, São Paulo/SP

Informações: www.abmra.org.br

E-mail para inscrições gratuitas: agromarketing@abmra.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa.

This post was published on 7 de outubro de 2019

Share
Published by
Equipe BeefPoint

Recent Posts

Uruguai estuda protocolo para incluir gado terminado com grãos na Cota Hilton

Membros do setor privado uruguaio e do Poder Executivo estão estudando a possibilidade de solicitar… Read More

8 de julho de 2020

Produção de grãos no país deve chegar a 251,4 milhões de toneladas impulsionada pela colheita de milho e soja

A produção brasileira de grãos deverá ser de 251,4 milhões de toneladas na safra 2019/2020.… Read More

8 de julho de 2020

Exportação de carne bovina dos EUA atinge em maio menor nível mensal em 10 anos

As exportações de carne bovina e suína dos Estados Unidos caíram em maio, refletindo, em… Read More

8 de julho de 2020

Marfrig lança programa de apoio a pequenos restaurantes

A brasileira Marfrig, segunda maior indústria de carne bovina do mundo, lançou hoje um programa… Read More

8 de julho de 2020

Inmet emite alerta vermelho para chuvas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso vermelho (grande perigo) para acumulado de… Read More

8 de julho de 2020