Categories: Fique Atento

AgroMarketing Meetings, da ABMRA, apresenta cases vencedores da Mostra de Comunicação Agro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realiza o II AgroMarketing Meetings, no dia 25 de outubro, às 9h, no auditório do Canal Rural, em São Paulo (SP). O encontro mostrará a estratégia, a criação, os bastidores e os objetivos de três cases premiados com ouro na XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA.

Jorge Espanha, presidente da ABMRA, explica que o evento é uma excelente oportunidade para profissionais de comunicação e marketing conhecerem todo o processo por trás de ações criativas e premiadas, de diferentes categorias. “Os AgroMarketing Meetings reforçam o papel de fomento da associação e levam novos conhecimentos aos profissionais da comunicação e do marketing. “É uma excelente oportunidade para profissionais da área conhecerem cases relevantes de diversas categorias, contribuindo para a evolução das técnicas e gestão da comunicação do agro”.

Os cases apresentados são “AGRO – A Indústria-Riqueza do Brasil” na categoria TV & Vídeo, da Rede Globo, apresentado por João Marcus do Amaral (Planejamento de Marketing);  “Kit do Conhecimento” na categoria endomarketing & programas de incentivo, da Amaggi, por Ana Cláudia de Souza Fortunato (Apoio à Gente); e BASF apresenta três cases:  “Legado” nas categorias campanha integrada e áudio e “Troca BASF” na categoria campanha promocional, com Karina Mônaco (Marca e Comunicação) e Leo Ávila (Criação da agência Santa Clara).

A série AgroMarketing Meetings faz parte das comemorações dos 40 anos da ABMRA, que realizou neste ano várias iniciativas importantes para as empresas e profissionais das diversas cadeias do agronegócio, como a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país, realizada no primeiro semestre. A Mostra contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. A edição deste ano destacou os projetos mais criativos da propaganda do agronegócio veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. Os prêmios contemplaram as melhores agências, anunciantes, instituições, veículos e profissionais do setor.

Serviço:

AgroMarketing Meetings

Data: 25/10

Horário: 9h às 11h

Local: Auditório do Canal Rural – R. Manuel da Nóbrega, 1280 – Ibirapuera, São Paulo/SP

Informações: www.abmra.org.br

E-mail para inscrições gratuitas: agromarketing@abmra.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa.

This post was published on 7 de outubro de 2019

Share
Published by
Equipe BeefPoint

Recent Posts

McDonald’s: Pasto regenerativo para fazendas de carne resilientes no Reino Unido

O McDonald’s UK e a FAI Farms Ltd são pioneiros no Adaptive Multi-Paddock Grazing (AMP)… Read More

26 de fevereiro de 2021

Boi gordo perde força e arroba desvaloriza até R$ 5 nesta quinta

O mercado físico de boi gordo registrou preços de estáveis a mais baixos nesta quinta-feira,… Read More

26 de fevereiro de 2021

Decisão de Lyon de retirar carne das cantinas escolares gera protestos na França

A decisão temporária do presidente da Câmara de Lyon, membro do partido Europa Ecologia –… Read More

26 de fevereiro de 2021

Regulamentação e sustentabilidade desafiam cadeia da carne no Brasil

A cadeia produtiva brasileira da carne está cada vez mais engajada em regularizar a situação… Read More

26 de fevereiro de 2021

Mercosul cobra proposta ambiental de europeus

Uma audiência pública no Parlamento Europeu sobre o acordo União Europeia-Mercosul serviu para a Argentina,… Read More

26 de fevereiro de 2021

JBS quer criar empresa para atuação global em produtos à base de plantas

A JBS pretende criar uma empresa global dedicada especialmente a alimentos à base de plantas,… Read More

26 de fevereiro de 2021