Categories: Fique Atento

AgroMarketing Meetings, da ABMRA, apresenta cases vencedores da Mostra de Comunicação Agro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realiza o II AgroMarketing Meetings, no dia 25 de outubro, às 9h, no auditório do Canal Rural, em São Paulo (SP). O encontro mostrará a estratégia, a criação, os bastidores e os objetivos de três cases premiados com ouro na XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA.

Jorge Espanha, presidente da ABMRA, explica que o evento é uma excelente oportunidade para profissionais de comunicação e marketing conhecerem todo o processo por trás de ações criativas e premiadas, de diferentes categorias. “Os AgroMarketing Meetings reforçam o papel de fomento da associação e levam novos conhecimentos aos profissionais da comunicação e do marketing. “É uma excelente oportunidade para profissionais da área conhecerem cases relevantes de diversas categorias, contribuindo para a evolução das técnicas e gestão da comunicação do agro”.

Os cases apresentados são “AGRO – A Indústria-Riqueza do Brasil” na categoria TV & Vídeo, da Rede Globo, apresentado por João Marcus do Amaral (Planejamento de Marketing);  “Kit do Conhecimento” na categoria endomarketing & programas de incentivo, da Amaggi, por Ana Cláudia de Souza Fortunato (Apoio à Gente); e BASF apresenta três cases:  “Legado” nas categorias campanha integrada e áudio e “Troca BASF” na categoria campanha promocional, com Karina Mônaco (Marca e Comunicação) e Leo Ávila (Criação da agência Santa Clara).

A série AgroMarketing Meetings faz parte das comemorações dos 40 anos da ABMRA, que realizou neste ano várias iniciativas importantes para as empresas e profissionais das diversas cadeias do agronegócio, como a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país, realizada no primeiro semestre. A Mostra contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. A edição deste ano destacou os projetos mais criativos da propaganda do agronegócio veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. Os prêmios contemplaram as melhores agências, anunciantes, instituições, veículos e profissionais do setor.

Serviço:

AgroMarketing Meetings

Data: 25/10

Horário: 9h às 11h

Local: Auditório do Canal Rural – R. Manuel da Nóbrega, 1280 – Ibirapuera, São Paulo/SP

Informações: www.abmra.org.br

E-mail para inscrições gratuitas: agromarketing@abmra.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa.

This post was last modified on 7 de outubro de 2019 11:16

Share
Published by
Equipe BeefPoint

Recent Posts

Depois do AgroTalento, conheço meu faturamento e meus custos

Tarso Lang é natural de Santiago e é engenheiro agrícola.. Sua fazenda se localiza no município de Itacurubi. Sua relação… Read More

19 de fevereiro de 2020

Minerva Foods lucrou R$ 243 milhões no quarto trimestre

Impulsionada pela forte demanda asiática - especialmente da China -, a Minerva Foods reportou ontem um lucro líquido de R$… Read More

19 de fevereiro de 2020

Relatório do INAC mostrou que 18 de 25 frigoríficos uruguaios tiveram perdas em 2019

Em uma reunião tripartida realizada quinta-feira entre a indústria frigorífica e a Federação dos Trabalhadores da Carne e Afins (Foica),… Read More

19 de fevereiro de 2020

Crescente comércio de carne bovina da América do Sul tropeça por coronavírus

Os exportadores de carne da América do Sul, entre os maiores beneficiários de uma doença que mata porcos na China,… Read More

19 de fevereiro de 2020

Maturatta Friboi protagoniza churrasco que entra para o Guinness Book

Vinte e três mil porções de carne bovina servidas em oito horas. Essa é a marca que levou o BBQ… Read More

19 de fevereiro de 2020

JBS anuncia acordo para aquisição da Empire Packing nos Estados Unidos

A JBS S.A. comunicou que sua subsidiária indireta JBS USA celebrou um acordo de aquisição de participação acionária com a… Read More

19 de fevereiro de 2020