Categories: Fique Atento

AgroMarketing Meetings, da ABMRA, apresenta cases vencedores da Mostra de Comunicação Agro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realiza o II AgroMarketing Meetings, no dia 25 de outubro, às 9h, no auditório do Canal Rural, em São Paulo (SP). O encontro mostrará a estratégia, a criação, os bastidores e os objetivos de três cases premiados com ouro na XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA.

Jorge Espanha, presidente da ABMRA, explica que o evento é uma excelente oportunidade para profissionais de comunicação e marketing conhecerem todo o processo por trás de ações criativas e premiadas, de diferentes categorias. “Os AgroMarketing Meetings reforçam o papel de fomento da associação e levam novos conhecimentos aos profissionais da comunicação e do marketing. “É uma excelente oportunidade para profissionais da área conhecerem cases relevantes de diversas categorias, contribuindo para a evolução das técnicas e gestão da comunicação do agro”.

Os cases apresentados são “AGRO – A Indústria-Riqueza do Brasil” na categoria TV & Vídeo, da Rede Globo, apresentado por João Marcus do Amaral (Planejamento de Marketing);  “Kit do Conhecimento” na categoria endomarketing & programas de incentivo, da Amaggi, por Ana Cláudia de Souza Fortunato (Apoio à Gente); e BASF apresenta três cases:  “Legado” nas categorias campanha integrada e áudio e “Troca BASF” na categoria campanha promocional, com Karina Mônaco (Marca e Comunicação) e Leo Ávila (Criação da agência Santa Clara).

A série AgroMarketing Meetings faz parte das comemorações dos 40 anos da ABMRA, que realizou neste ano várias iniciativas importantes para as empresas e profissionais das diversas cadeias do agronegócio, como a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país, realizada no primeiro semestre. A Mostra contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. A edição deste ano destacou os projetos mais criativos da propaganda do agronegócio veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. Os prêmios contemplaram as melhores agências, anunciantes, instituições, veículos e profissionais do setor.

Serviço:

AgroMarketing Meetings

Data: 25/10

Horário: 9h às 11h

Local: Auditório do Canal Rural – R. Manuel da Nóbrega, 1280 – Ibirapuera, São Paulo/SP

Informações: www.abmra.org.br

E-mail para inscrições gratuitas: agromarketing@abmra.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa.

This post was published on 7 de outubro de 2019

Share
Published by
Equipe BeefPoint

Recent Posts

CEPEA: Preço interno segue operando na máxima nominal

A baixa oferta de animais para abate mantém os preços diários da arroba operando nas… Read More

17 de setembro de 2020

Pecuaristas e industriais paraguaios avançam para criar o instituto da carne

Os pecuaristas e industriais do Paraguai, após um longo período, voltaram a reunir-se com o… Read More

17 de setembro de 2020

Coalizão entre agronegócio e ONGs propõe ao governo ações contra desmatamento

Uma coalizão formada por 230 representantes do agronegócio, de entidades não-governamentais (ONGs) e outros setores… Read More

17 de setembro de 2020

Arroba segue firme, mesmo com consumidor retraído

Nesta terça-feira, o mercado físico do boi gordo operou com maior cautela e foi marcado… Read More

17 de setembro de 2020

CNA: reforma tributária isenta 80% dos produtores do País

O presidente do Instituto CNA, da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Roberto… Read More

17 de setembro de 2020

Rabobank aponta novas oportunidades para proteína animal na China no pós Covid-19 e PSA

O mercado de proteína animal na China tem experimentado grande volatilidade nos últimos anos. Conforme… Read More

17 de setembro de 2020