Cade aprova fusão entre Sadia e Perdigão condicionada a suspensão de algumas marcas e venda de ativos
13 de julho de 2011
Começou o julgamento Ranking Nelore na Expoagro
13 de julho de 2011

Agro CFM promove Encontro Técnico para pecuaristas, confira a programação de palestras

No dia 10 de agosto, na abertura da programação do 13º Megaleilão, a Agro-Pecuária CFM promove o tradicional Encontro Técnico para pecuaristas.

Encontro Técnico CFM abre programação técnica do Megaleilão 2011

No dia 10 de agosto, na abertura da programação do 13º Megaleilão, a Agro-Pecuária CFM promove o tradicional Encontro Técnico para pecuaristas, que este ano abordará dois temas de suma importância ao produtor rural: ´Como agregar valor ao seu negócio?´ e demonstração do ´Resultado das primeiras DEPs assistidas por marcadores do Nelore´.

A primeira palestra será ministrada por Miguel Cavalcanti, diretor do BeefPoint, site especializado em agronegócio. Na ocasião o consultor discorrerá sobre “Como agregar valor ao pecuarista: Uma visão global do marketing pecuário”. “Durante sua explanação, Miguel mostrará cases de sucesso de com o pecuarista pode agregar valor ao seu negócio, falará sobre a visão atual do mercado carne bovina, e novas formas de comercialização do boi gordo entre outros pontos” explica Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.

Logo após, Stewart Bauck, diretor executivo da Igenity® divisão de recursos genéticos da Merial, e José Bento Sterman Ferraz, Líder do Grupo de Melhoramento Animal e Biotecnologia (GMAB) da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP, falarão sobre: DEP Molecular, nova fronteira do Melhoramento. “Serão duas palestras em uma, mostrando os resultados obtidos com as primeiras DEP Assistidas por Marcadores no Nelore, uma iniciativa inédita da Igenity, GMAB e CFM na junção da DEP tradicional com as modernas ferramentas de DNA, que serão proferidas pelo professor Bento, responsável pelas pesquisas no Brasil e o Stewart falará sobre a parceria com a Igenity e os resultados inéditos desta parceria”, ilustra Teixeira.

Esse encontro começará a partir das 19h, no salão da Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Preto (ACIRP), localizado na av. Bady Bassit, 4052. As palestras terão transmissão ao vivo pelo Agroblog TV (http://www.agroblog.com.br/).

O Encontro técnico faz parte da programação do Megaleilão CFM 2011, com a maior oferta de touros CEIP do país, no dia seguinte ao encontro (11/ago), acontecerá o Megaleilão de 400 touros Nelore de alto Índice CFM e cerca de 600 fêmeas prenhes. E fechando a programação, dia 12 de agosto, a Agro-Pecuária CFM abrirá a Megaloja, pondo a venda 600 touros Nelore, onde todos os animais do Megaleilão e Megaloja têm o CEIP.

Para saber mais informações sobre as palestras e os animais a venda no Megaleilão CFM 2011, ligue 0800 127 111, se preferir mande um e-mail para faleconosco@agrocfm.com.br. Acesse o site www.megaleilaocfm.com.br e o twitter @agrocfm.

Resumo agenda Megaleilão CFM 2011

Encontro Técnico CFM – Dia 10/ago – quarta-feira
Transmissão ao vivo pela internet www.agroblog.com.br
Local – ACIRP – São José do Rio Preto/SP
Av. Bady Basssit, 4052
– 19:00 hs: Como Agregar valor ao pecuarista: uma visão global do marketing pecuário
Miguel Cavalcanti – Beefpoint
– 19:30 hs: DEP Molecular, a nova fronteira do melhoramento
Dr. Stewart Bauck, Executive Director – Igenity
Dr. José Bento Sterman Ferraz – GMAB/FZEA – USP

Megaleilão CFM 2011 – Dia 11/ago – quinta-feira
Transmissão ao vivo pelo Canal do Boi
Local – Recinto de Leilões Anísio Haddad, SJRPreto/SP (mapa no site)
BR 153, KM 71 na saída de S J R Preto para Bady Bassit/Lins
inspeção do gado a partir das 9:00 hs.
Início do leilão as 11:00 hs.
150 Novilhas Nelore CFM e 450 Vacas Nelore CFM prenhes de inseminação
Touros Nelore CFM TOP – teste de progênie
400 Touros Nelore CFM de alto índice

Megaloja CFM 2011 – Dia 12/ago – sexta-feira
Local – Fazenda São Francisco, Magda/SP
Horário – a partir das 8:00 hs
Atendimento conforme ordem de chegada, com preferência aos compradores do Megaleilão, por volume financeiro.
Oferta – 600 Touro Nelore CFM com preço tabelado e ZERO de comissão

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress