Mercado Físico da Vaca – 05/10/09
5 de outubro de 2009
Mercados Futuros – 06/10/09
7 de outubro de 2009

AgriPoint realizou o II Fórum sobre Tendências de Mercado

O II Fórum - Tendências dos Mercados de Carnes e Lácteos, organizado pela AgriPoint, foi realizado nesta terça-feira, dia 06 de outubro, reunindo clientes da empresa com o intuito de discutir tendências dos mercados de leite e carne, mostrar estratégias de comunicação junto aos portais da AgriPoint e apresentar novos serviços e produtos que a empresa estará lançando.

O II Fórum – Tendências dos Mercados de Carnes e Lácteos, organizado pela AgriPoint, foi realizado nesta terça-feira, dia 06 de outubro, reunindo clientes da empresa com o intuito de discutir tendências dos mercados de leite e carne, mostrar estratégias de comunicação junto aos portais da AgriPoint e apresentar novos serviços e produtos que a empresa irá lançar.

Estiveram presentes 65 pessoas, de 32 empresas do setor de nutrição, farmacêutico, genética, fertilizantes, implementos agrícolas e comunicação relacionada ao agronegócio.

Com início às 8:30hs, foram realizadas 7 palestras de 30 minutos:

“Situação atual e tendências para o mercado de ovinos e caprinos”, Mariana Paganoti, coordenadora do portal FarmPoint

“Situação atual e tendências para o mercado de leite”, Marlizi Moruzzi, analista de mercado do portal MilkPoint

“Situação atual e tendências para o mercado de carne bovina”, André Camargo, analista de mercado do portal BeefPoint

“MyPoint e AgriDocs: a Web 2.0 chega ao agronegócio”, Marcelo Pereira de Carvalho, diretor executivo da AgriPoint

“Novos conceitos de marketing e fortalecimento de marcas”, Miguel da Rocha Cavalcanti, diretor de marketing da AgriPoint

“Tendências importantes para o mercado de lácteos no Brasil e no mundo”, Marcelo Pereira de Carvalho, diretor executivo da AgriPoint e Coordenador do portal MilkPoint

“Tendências importantes para o mercado de carnes no Brasil e no mundo”, Miguel da Rocha Cavalcanti, diretor de marketing da AgriPoint

Após cada palestra houve espaço para perguntas, e ao final do evento, foi oferecido um almoço para todos os presentes.

Confira aqui os slides das palestras realizadas no II Fórum AgriPoint sobre Tendências de Mercado de Carnes e Lácteos.

“Esse Fórum é uma iniciativa que tivemos no ano passado para trazer uma informação de qualidade aos nossos clientes, para permitir a troca de experiências e para apresentar nossos produtos e serviços a eles”, disse Marcelo Pereira de Carvalho, diretor executivo da AgriPoint. “Não só a presença maciça de pessoas e de empresas, mas a qualidade do público e das empresas presentes mostra que acertamos na fórmula”.

Estiveram presentes profissionais das seguintes empresas: ABS Pecplan, Agencia MGB, Agener União, Agroceres, Alltech, Assocon, Auster, Bayer, Bunge, Cabanha Araçá, Casale, CRI, Cryovac, CRV Lagoa, Dupont, Futura, GEA, Guabi, Intervet-Schering Plough, Kunh Metasa, Merial, Minerthal, Nativa Propaganda, Novartis, Novus, Nutron, Publique, Purina, Tortuga, Tracer, Vaccinar e Vallée.

Este evento, que visa aproximar e estreitar ainda mais o relacionamento da AgriPoint com seus clientes e parceiros, foi realizado no Hotel Quality Resort & Convention Center Itupeva, na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, junto ao Shopping Serra Azul.

Sobre a AgriPoint:

Atuando no mercado do agronegócio de forma pioneira, a AgriPoint, que possui os portais BeefPoint, MilkPoint, FarmPoint e CaféPoint, e surgiu no ano 2000, hoje conta com uma rede de usuários com mais de 170.000 mil usuários.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress