Mercado do boi gordo – 08/09/2006
11 de setembro de 2006
MG: Tortuga destaca novos produtos na Expoinel 2006
13 de setembro de 2006

África do Sul: campanha enfatiza importância da carne

A indústria de carnes vermelhas da África do Sul lançou a campanha "Beef-Up 2006", uma campanha para promover a conscientização dos benefícios da carne bovina. Segundo o site MeatNews.com, a campanha tem seu foco na necessidade de carne bovina em uma dieta balanceada, para o desenvolvimento de músculos e cérebro em crianças, além da versatilidade do produto em refeições com preços acessíveis.

A indústria de carnes vermelhas da África do Sul lançou a campanha “Beef-Up 2006”, uma campanha para promover a conscientização dos benefícios da carne bovina. Segundo o site MeatNews.com, a campanha tem seu foco na necessidade de carne bovina em uma dieta balanceada, para o desenvolvimento de músculos e cérebro em crianças, além da versatilidade do produto em refeições com preços acessíveis.

A campanha será feira do final de agosto até o final de novembro e envolverá três propagandas na televisão exibindo refeições acessíveis, a importância da carne bovina na dieta da mulher e uma sala de aula destacando a carne bovina como uma fonte de proteína para construção do corpo e do cérebro em crianças pequenas. As propagandas deverão ter uma das maiores audiências da televisão, sendo exibida nos canais de grande alcance com o público.

Esta campanha na televisão será apoiada por publicidade nas rádios baseadas em “Sound of Beef” (Sons da Carne Bovina), com os sons característicos do chiado de fritura da carne.

A partir do meio de setembro os açougueiros do país serão envolvidos na campanha através do concurso “Cleaver Award 2006”, que contará com o apoio de pôsteres em açougues.

As propagandas publicitárias também serão exibidas nas revistas Huisgenoot (You and Drum) pedindo que os consumidores escolham seu açougue favorito, que tem uma loja higiênica, serve carne bovina sul-africana com garantia de qualidade, dá os melhores conselhos sobre soluções para refeições com carne bovina e oferece o melhor valor dos produtos. O consumidor que escolher o açougue vencedor ganhará uma cesta no valor de aproximadamente US$ 140,00 em carne bovina.

0 Comments

  1. Jose Antonio Vieira da Silva disse:

    Já li que a carne vermelha contém ácido linoléico, o qual preventivo contra o câncer. Se isso é verdade o qual acredito além de ser uma fonte sem igual de proteína, nós como produtores de proteína devemos divulgar, incentivar aos produtores de fazer sua doação aos menos abastados. Acredito que só a divulgação não basta, temos que consumir e fazer que toda população a consuma.

plugins premium WordPress