Rendimento de carcaça no MT foi de 263,85 kg no terceiro trimestre
20 de dezembro de 2016
Amapá imuniza 95,6% do rebanho e deve ficar livre da febre aftosa em 2017
21 de dezembro de 2016

Açougue online conquista público

Criada em 2010, a Prime Carnes (www.primecarnes.com.br) é um açougue que inaugurou a modalidade online e, hoje, conta com infraestrutura de distribuição para oferecer preços abaixo do mercado com a conveniência da entrega em casa.

captura-de-tela-2016-12-20-as-12-47-44
A rede também conta com cinco lojas físicas e uma distribuidora. “Isso não só nos permite garantir o frescor dos cortes graças à alta rotatividade, como também faz com que nossos preços sejam mais baratos do que o mercado em até 70% dos casos”, conta Ricardo Martins, diretor de marketing da Prime Carnes.

Além de carne vermelha, o açougue virtual também oferece carne suína, aves, peixes e itens variados, como produtos específicos para a família e kits de churrasco.

Martins explica que o perfil da maioria das compras feitas no site corresponde ao que seria a “feira da semana”. “Nosso ticket médio é de R$ 320 e soma oito quilos de carne, ou seja, é uma compra feita para alimentar a família a longo prazo”, diz ele. Os produtos mais procurados são patinho moído, filé mignon e filé de frango.

Prime Carnes atua na Grande São Paulo. A entrega de pedidos feitos até as 13h ocorre no mesmo dia – após esse horário, no dia seguinte pela manhã.

Fonte: O Debate, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress