Consumidores continuam mantendo carne bovina em seus pratos: EUA
2 de fevereiro de 2016
Abate do novilho precoce cresce 18,9% em MS em 2016
2 de fevereiro de 2016

“Açougue Completo” da Frigol planeja triplicar o número de lojas em 2016

O Açougue Completo, iniciativa criada pelo Frigorífico Frigol em 2015, já é sucesso em 20 lojas distribuídas pelo interior de São Paulo, como Lins, Sertãozinho, Araraquara, Lençóis Paulista e até na capital do Maranhão, em São Luís, entre outros. A expectativa para 2016 é expandir e conquistar 50 novas lojas em outras regiões do Brasil.

O projeto é um serviço exclusivo para varejistas parceiros do frigorífico e tem como objetivo proporcionar experiência de compra única para os consumidores, criar diferenciais para o aumento das vendas dos supermercados e fortalecer a imagem da empresa.

O Açougue Completo envolve a linha de cortes premium Angus Beef Frigol, além de outros produtos das linhas de carnes da empresa.

Fonte: Frigol, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress