Atacado – 16/09/11
16 de setembro de 2011
Mercado pecuário 16-09-11 BeefPoint
16 de setembro de 2011

Acompanhe os resultados na Fazenda GL, no Sucesso na Prática, da Bellman

Vale a pena conferir essa edição do Sucesso na Prática, da Bellman Nutrição Animal, com os resultados obtidos com a suplementação estratégica dos animais da Fazenda GL, em Poxoréo, MT, que tem como atividade principal a recria e a terminação de bovinos de corte.

Vale a pena conferir essa edição do Sucesso na Prática, da Bellman Nutrição Animal, com os resultados obtidos com a suplementação estratégica dos animais da Fazenda GL, em Poxoréo, MT, que tem como atividade principal a recria e a terminação de bovinos de corte. A parceria com a Bellman começou em janeiro de 2010 e a fazenda faz parte do Clube do Terminador Eficaz.

Com o objetivo de otimizar o desempenho dos animais na recria, a Bellman sugeriu a uma suplementação estratégica com suplemento proteico energético de alto, consumo elaborado na propriedade, utilizando o Núcleo Lambisk S.

Cerca de 2000 animais foram terminados em confinamento, durante 75 dias, e o resultado da suplementação foi bastante positivo. Os animais entraram com 390 kg e saíram com cerca de 525 kg, um ganho médio diário de 1,800 kg/cab/dia.

Clique aqui para ver o arquivo completo.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress