Estamos contratando, na sua cidade [Assistente Executiva AgroTalento]
29 de outubro de 2021
Desistir da carne não nos deixará mais verdes
3 de novembro de 2021

Ações da Beyond Meat implodem após relatar vendas catastróficas no terceiro trimestre

Confirmando a observação de que o mercado está rápido e impiedoso para punir todas e quaisquer ações que não cumpram as expectativas neste trimestre, as ações da Beyond Meat despencaram 14% após reportar receita líquida preliminar para o terceiro trimestre de cerca de US $ 106 milhões, errando a estimativa de US$ 134,3 milhões em cerca de 30%, e uma grande decepção com a orientação anterior da empresa, que era de US $ 120 milhões a US $ 140 milhões.

Como observa a Bloomberg, enquanto a orientação anterior da empresa para o terceiro trimestre antecipou um declínio sequencial na receita líquida, a desaceleração foi muito maior do que o previsto.

A empresa disse que vários fatores contribuíram para o déficit durante o trimestre:

– A demanda foi impactada por fatores macro e microeconômicos contínuos mais amplos, incluindo, entre outros, os efeitos da variante Delta do COVID-19;

– Desafios nas operações que levaram a pedidos não atendidos;

– A empresa experimentou uma diminuição nos pedidos de varejo que persistiram por mais tempo do que o esperado de um distribuidor canadense.

Nada disso importou para os investidores que agora veem rodada após rodada de desculpas da equipe de gestão, que logo vai estar no próprio “abatedouro de carne falsa” a não ser que consiga restaurar sua imagem.

Fonte: ZeroHedge, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *