Os produtores rurais podem ajudar a resolver a crise climática – nós apenas não investimos neles
28 de outubro de 2019
Whole30® se torna o primeiro programa dietético a se comprometer com padrões abrangentes de bem-estar animal
28 de outubro de 2019

Ações da Beyond Meat caíram 32% este mês

As ações da empresa de carne “fake”, Beyond Meat, caíram mais de 32% no mês de outubro, aumentando a queda de quase 55% em relação às altas de julho.

O declínio de quase 1% de sexta-feira aumentou a dor, deixando os investidores imaginando o que fazer com as ações antes de seu terceiro relatório de ganhos de segunda-feira e com o vencimento de seu IPO – após o qual cerca de 80% de suas ações em circulação se tornarão elegíveis para negociação no mercado Público . O último acontece terça-feira.

Um desses profissionais – JC O’Hara, principal técnico de mercado da MKM Partners – prevê mais quedas.

“Vimos um aumento parabólico” nas ações em julho, disse O’Hara à “Trading Nation” da CNBC na sexta-feira, apontando um gráfico do Beyond Meat desde sua oferta pública inicial de 2 de maio. “As ações passaram de [$] 25 para 240, ficaram sem compradores aos 240, e você começou a ver lentamente a obtenção de lucros.”

A Beyond Meat fechou em US $ 100,81 na sexta-feira, ainda acima 300% em relação ao preço do IPO.

“Esse lucro foi relativamente calmo, mas realmente começou a acelerar há algumas semanas”, disse O’Hara. “E – sem coincidência – ele começou a acelerar quando a Beyond Meat quebrou o suporte técnico em 140. Esse é um nível em que, nos últimos meses, os compradores historicamente apareceram e apoiaram as ações. Desta vez, os compradores não compareceram. ”

As vendas aceleraram como resultado, levando a vários meses dolorosos para as ações da empresa. E embora a ação tenha preenchido a lacuna mais alta do que em junho, é provável que passe mais tempo em declínio, disse O’Hara.

“Estou prevendo 85 dólares”, disse o analista técnico. “É aí que acho que o próximo nível de suporte deve começar a aumentar.”

Isso representaria um declínio de quase 16% em relação ao preço de fechamento da Beyond Meat na sexta-feira.

Boris Schlossberg, diretor-gerente de estratégia de FX da BK Asset Management, disse que, embora alguns possam estar se sentindo “alegres” agora, o caso de sucesso da Beyond Meat poderá se formar em um futuro próximo.

O destino da Beyond Meat e da rival Impossible Foods vai realmente provar, Schlossberg disse na mesma entrevista “Trading Nation”.

“A conclusão é que Beyond e Impossible foram os primeiros verdadeiros replicadores reais do sabor da carne”, disse ele. “O valor aqui é realmente do ponto de vista dos produtores, porque ambos os produtos de carne alternativos são muito mais fáceis de gerenciar do ponto de vista da deterioração. É por isso que o Castelo Branco adora. É por isso que Dunkin adora. ”

Se os consumidores também gostarem, eles podem levar carnes alternativas para ocupar aproximadamente 13% do mercado, “nesse caso, qualquer queda que você vê no Beyond Meat, a longo prazo, provavelmente é uma compra muito grande”, disse Schlossberg.

“Fundamentalmente, de uma perspectiva de muito, muito longo prazo, está apenas começando”, disse ele. “Acho que essa será a história que virá, pois fará parte da dieta dos consumidores daqui para frente”.

Fonte: CNBC, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress