Atacado – 03/08/11
3 de agosto de 2011
BeefPoint contrata – conteúdo / comunidade / eventos / marketing
3 de agosto de 2011

ACNB e Canal Rural firmam parceria inédita

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) firmou recentemente uma parceria com o Canal Rural para oferecer aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. De acordo com Felipe Picciani, presidente da ACNB, o leilão oficializado pela entidade terá um desconto de R$ 2.500,00 no valor da exibição. "Os promotores sabem que o desconto ajuda muito no fechamento das contas. Por exemplo, este valor pode ser utilizado para o pagamento da contribuição pela oficialização do remate junto a ACNB - neste caso, o promotor desfruta das contrapartidas oferecidas com a oficialização, praticamente sem ter nenhum desembolso", completa.

A partir de agora, os promotores de Leilões Oficiais Nelore têm vantagens especiais e desconto na contratação da transmissão

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) firmou recentemente uma parceria com o Canal Rural para oferecer aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. De acordo com Felipe Picciani, presidente da ACNB, o leilão oficializado pela entidade terá um desconto de R$ 2.500,00 no valor da exibição. “Os promotores sabem que o desconto ajuda muito no fechamento das contas. Por exemplo, este valor pode ser utilizado para o pagamento da contribuição pela oficialização do remate junto a ACNB – neste caso, o promotor desfruta das contrapartidas oferecidas com a oficialização, praticamente sem ter nenhum desembolso”, completa.

A parceria vai ampliar também as contrapartidas oferecidas. “Haverá a divulgação, nos intervalos comerciais do Canal Rural, da agenda semanal dos Leilões Oficiais Nelore transmitidos pela emissora”, explica Picciani. Também faz parte do acordo o envio mensal de um e-mail marketing com a agenda dos Leilões Oficiais Nelore, para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

Durante a transmissão, os remates serão identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore. Desta forma pretende-se sinalizar aos potenciais compradores que acompanham os remates pelo Canal, de que o evento é oficializado pela ACNB e que ele pode realizar bons negócios. “Com esta iniciativa, o Canal Rural mais uma vez, se mostra como um grande parceiro da pecuária nacional, em especial do nelorista brasileiro”, afirma Picciani.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nas revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, no Infomail Nelore, no site da ACNB, no Blog do Nelore, no Canal Nelore no site BeefPoint, através de e-marketing enviados pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais terão ainda mais exposição e, com isso, aumenta a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

Mais informações sobre como participar dessa iniciativa podem ser obtidas com Vanessa, pelo telefone (11) 3293-8900 ou e-mail leilaooficial@nelore.org.br.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress