Valor da inscrição por animal da 77ª ExpoZebu será fixado em R$ 270,00
25 de março de 2011
Mercados Futuros – 28/03/11
29 de março de 2011

ACNB e ABCZ se reúnem com ministro da Agricultura

Na última quarta-feira, 23 de março, os presidentes da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, Felipe Picciani, e da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Eduardo Biagi, estiveram em Brasília (DF) para importante reunião com Wagner Rossi, atual ministro da Agricultura.

Duas das mais expressivas entidades da pecuária brasileira estiveram em Brasília para discutir importantes temas do setor com o ministro da Agricultura, Wagner Rossi

Na última quarta-feira, 23 de março, os presidentes da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, Felipe Picciani, e da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Eduardo Biagi, estiveram em Brasília (DF) para importante reunião com Wagner Rossi, atual ministro da Agricultura. Durante a audiência estiveram em pauta assuntos relativos à pecuária brasileira, como a apresentação do trabalho realizado pela ACNB no Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN), que em parceria com o Grupo Marfrig tem propiciado diferenciada remuneração aos pecuaristas participantes da iniciativa. Também compareceram à audiência José Luiz Niemeyer dos Santos, vice-presidente da ACNB e o gerente executivo da entidade, André Locateli. Ambos os presidentes aproveitaram a ocasião para reforçar o convite para que Rossi esteja presente na ExpoZebu 2011.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress