José Roberto Puoli: uma análise diferente sobre o abate de fêmeas no Brasil – para onde nossa pecuária está indo?
21 de agosto de 2013
Mercado físico do boi gordo – 20-08-2013
21 de agosto de 2013

Abrafrigo pede suspensão da campanha do JBS na mídia

A Abrafrigo (Associação Brasileira de Frigoríficos) enviou nesta segunda-feira (19/08) um ofício ao CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) pedindo a suspenção da campanha publicitária da marca Friboi, do JBS.

Segundo a Associação, a campanha afronta todos os elos da cadeia produtiva da pecuária de corte, pois induz o telespectador, ouvinte e leitor a acreditar que somente uma marca de carne bovina tem origem, qualidade e inspeção.

O ofício destaca também que os demais frigoríficos, que não recebem benefícios do BNDES, como ocorre com o JBS, são prejudicados, pois não têm força e poder suficientes para fazer frente a campanha.

Confira o ofício abaixo:

Ofício nº 050_2013_CONAR

Notícias relacionadas:

Péricles Salazar: Abrafrigo não aceita o mando individual, mas sempre coletivo

Abrafrigo critica campanha de mídia e marketing do frigorífico JBS

Assista todos os vídeos da campanha “Peça Friboi” do JBS

Fonte: Abrafrigo, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress